Quantcast
PplWare Mobile

Huawei prepara-se para surpreender novamente o mercado dos smartphone?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Sílvio Pinto says:

    Cook riu e disse que em 2026 a apple ia ter também 🙂

  2. PTO says:

    Nunca percebi a embirração com o notch. É uma zona marginal do ecrã que pouca diferença faz na visualização de conteúdo ou na utilização de um smartphone.

    • AqueleAmigo says:

      PTO
      OLha que não.. uma coisa é habituares-te outra é não teres completamente. Eu noto sempre a diferença do meu Mi9T para outros.

    • ChiNelo68 says:

      faz faz ahahahah. depois de usares e te habituares a “ecrãs completos” não tens como voltar atrás.. pra mim o meu mi mix3 é um dispositivo difícil de substituir só por essa questão.. o SD845 já começa a mostrar a idade bem como as camaras.

    • Tiago says:

      Dizes isso pq a Apple ainda nao inovou nada

  3. Marquinho says:

    Realmente concordo PTO, também nunca entendi a questão do notch embora nos Iphones sejam mais estranhas e maiores. Mas ainda assim acho que a melhorar, venha por bem… e as câmeras embutidas vêm realmente melhorar, é mais clean e aproveita-se completamente o ecrã!
    AHAH AHAHAHAHHA Silvio em 2026? Imagino o CEO da ZTE então deve andar a nadar na própria urina de tanto rir isto em 2021 :)… Se for como o AirPower espera sentadinho que custa menos! 😀

  4. VMB says:

    nao é uma questão de notch ou embirração. Os telemóveis evoluem constantemente e este é um dos próximos passos (à seguir pela Apple em 2026 claro)

  5. Bigboy says:

    A Huawei já vendeu um modelo em que a câmara das selfies saia do corpo do dispositivo, tipo periscópio. Era uma proposta bastante interessante e um bom compromisso para quem não gostava de ver o tal notch. Nunca percebi porque não deram continuidade a essa solução em outras marcas e modelos…

    • Jorge says:

      Concordo, é o mesmo sistema do meu mi9t, para mim de longe a melhor solução para a câmara frontal, ou a solução do Asus também é top. Quem usa ecrã sem notch não quer outra coisa.

    • Luís says:

      A huawei e outras dezenas… O problema são as partes móveis. Eu tenho um e adoro mas admito que ter um motor a puxar a câmera não é a melhor solução. É por isso que não deram continuidade

  6. CS says:

    Sim, estou muito supreendido… telefones em formato barra do tamanho de um tijolo com mais uma ou duas funcionalidades, mais do mesmo, praticamente são todos iguais…isso já nao supreende niguem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.