Huawei fará um lançamento horas após evento da Apple. Irá o tri-dobrável ofuscar o iPhone 16?
A Huawei anunciou que planeia realizar um lançamento de produtos este mês, poucas horas depois do evento da Apple, onde se espera que a gigante de Cupertino apresente, entre outros produtos, o iPhone 16. Irá o tri-dobrável ofuscar a chegada da nova geração do iPhone?
Na segunda-feira, por via do Weibo, a Huawei disse que planeia realizar um evento de lançamento de produtos este mês, poucas horas depois da revelação anual do iPhone da Apple. O evento acontecerá no dia 10 de setembro às 14h30 de Pequim. Na costa oeste dos Estados Unidos, este horário fará com que ambas as revelações coincidam.
Sob o título "It's Glowtime", no Steve Jobs Theatre, no Apple Park, espera-se que o evento da gigante da maçã revele o novo iPhone 16, novas versões de AirPods, novidades relativamente à Apple Intelligence, e atualizações dos vários sistema operativos.
As novidades que a Huawei possa ter na manga não são, contudo, tão claras. Sabe-se que deverá tratar-se da apresentação do "produto líder, inovador e disruptivo da empresa", segundo a tradução direta da publicação de Richard Yu, no Weibo.
Este é um produto que marca uma nova era; que outros pensaram, mas não puderam fabricar.
Escreveu Richard Yu, acrescentando que, após cinco anos de investimento, a Huawei "transformou a ficção científica em realidade".
A Huawei já foi a maior fabricante de smartphones do mundo, mas o seu negócio de telemóveis foi prejudicado pelas sanções impostas pelos Estados Unidos, que impediram a empresa de aceder aos semicondutores mais recentes.
Superando-se, a Huawei lançou, no ano passado, um novo smartphone equipado um chip que surpreendeu a indústria e os decisores políticos americanos.
Depois de um novo (e mais uma vez potente) smartphone lançado este ano, será que podemos esperar que o tri-dobrável da Huawei ofusque o iPhone 16?
Foi dos melhores tlf que tive foram da Huawei, P8, P10, Mate S.
E sim, isto é inovação.
Depende… quem gostar de estar na vanguarda tem a Huawei, vai apresentar um novo conceito da melhor marca do mercado
O conceito até pode ser atrativo, mas tecnicamente tenho sérias duvidas.
Até poderia dobrar 20 vezes que nunca dava um tostão por esses trambolhos.
Embora não seja adepto da Apple, não me parece que vá ofuscar o iPhone 16.
Só não ofusca se a Apple apresentar um dobrável mas com o andar da carruagem é mais certo que a Apple seja a ultima marca a ter um dobrável 🙁
Se querem ter uma appstore decente no ambiente Android, não vejo nenhuma melhor que a da Google. Não venham cá com aptoids nem com similares. Porque o que interessa é que um utilizador que não domine sistemas operativos nem aplicações, consiga usar um tlemovel de forma simples, intuitiva e com zero conhecimento de conceitos de lojas alternativas.
Enquanto durar a guerra com as aplicações da Google, esqueçam.
NelsonR, não existe guerra com as aplicações da Google.
A guerra que existe é do governo dos EUA contra empresas Chinesas.
Mas há truques muito fáceis de executar em que se tem acesso a tudo o que é Google, inclusive a playstore.
MicroG… em segundos tem apps Google no Huawei.
Só instalar e mais dois cliques e está feito.
No meu caso pessoal se não houver nenhuma aplicação Google no telefone é uma vantagem…
Boa, vamos poder ver publicidade em grande formato…