PplWare Mobile

TSMC vai contratar 6.000 novos engenheiros em 2023

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. says:

    E depois vai despedir 5900 e ficar só com os 100 melhores.

  2. São Pedro says:

    O que acho preocupante nesta notícia é o afunilamento, o crescimento dos já grandes fabricantes de componentes electrónicos e secar tudo à sua volta. Cada vez mais dependemos destes produtos. Quanto ao que vão receber de ordenado os novos funcionários a milhares de quilómetros daqui é daquelas coisas que nem aquece nem arrefece.

    • G says:

      Esta empresas teve a mão da Phillips que deixou fugir o pássaro das mãos. Aliás os maiores fabricantes de semi condutores tiveram o ex gigante europeu por detrás que deu tiros nos pés um atrás do outro até ficar insignificante e se dedicar apenas a um nicho de mercado no sector da saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.