Quantcast
PplWare Mobile

Mais smartphones Xiaomi 5G? Só com processadores MediaTek

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. PORTUGAL says:

    Acho muito bem por parte da xiaomi. Quanto mais variedade e quanto mais forte for a concorrência, mais a qualcomm e a samsung se esforçam para melhorarem os seus SoC’s e baixarem os preços.

    Btw , para quando uma noticia acerca da realme? Um dos smartphones deles acabou de ser banido do antutu por trapaçear para obter melhores resultados nos testes de benchmark.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Deve ser para baixar os custos.É que os processadores da Qualcomm são mais caros do que os da MediaTek.Só por este prisma é que compreendo esta decisão.

  3. Jorge Tadeu says:

    Onde dizem “passará a optar por processadores da concorrente chinesa” convém sublinhar que a Mediatek é sediada em Taiwan, e não na rpc. Apesar dos esforços da rpc de convencer o mundo do contrário, Taiwan é uma democracia independente.

    • Miguel says:

      Pensas tu… Aquilo é solo chinês e aí de quem tente demonstrar o contrário. Dão um bocado de liberdade mas tudo o que lá se passa tem concordância da China por trás, se algum dia tentarem essa independência em 24hr a China invade e toma conta da situação não duvides do poderio militar da China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.