Quantcast
PplWare Mobile

Rússia e China unem forças para criar uma estação de investigação na Lua

                                    
                                

Autor: Vítor M.


    • eurodoid says:

      Já lá têm a base há mais de 40 anos!

    • TugAzeiteiro says:

      For All Mankind “descreve o que teria acontecido se a corrida espacial global nunca tivesse terminado”. Pelo menos para os olhos do publico terminou….

      • eurodoid says:

        e terminou! Desde os anos 70 o foco tinha sido basicamente à volta da Terra, deixando de haver uma corrida entre países para ser o primeiro a alcançar um novo grande objectivo para viagens humanas no espaço.
        Só nos últimos anos é que se voltou a ter um vislumbre duma nova corrida à Lua para lá criar bases e talvez explorar recursos.

  1. Rebenta anilhas says:

    Mas que treta… Toda a gente sabe que a Terra é plana e que tanto a Lua como o Sol são projeções na cúpula. Basta perguntar ao Spooky que é especialista em tudo o que é teorias para burros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.