Quantcast
PplWare Mobile

De regresso ao trabalho? Mude o transporte para uma solução elétrica

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. frangoassado says:

    tipo era so o estado investir forte nisso e preparar as nossas estradas para esses meios…ja penso nisso ha mais de 30 anos quando andava de bicicleta na rua…houve países que optaram por adaptar as suas cidades para os meios de transporte alternativos..aqui o que fizeram? endividaram o país com as nossas maravilhosas auto-estradas..enfim.

  2. Crow- says:

    Isso é bonito, mas para a maioria das pessoas não é alternativa. Aqui no grande Porto e acredito que na grande Lisboa seja o mesmo, não é viável fazer-se uma deslocação de trotinete elétrica desde Gaia/Gondomar/Maia/Matosinhos até à baixa do Porto. Agora como complemento ao transporte público sim, já vi vários casos aqui no Porto de pessoal que usa metro e/ou comboio e depois complementa o resto da deslocação com a trotinete elétrica. Caso contrário, apesar de mais cara, uma moto elétrica parece-me melhor aposta, mas depois há também o problema da chuva em alguns periodos.

    • Grunho says:

      De trotinete eléctrica não, mas de bici sim, e bem. Do semáforo Circunvalação/Monte dos Burgos à Baixa são pouco mais de 20 minutos de bici, de carro não são menos de 45. Além disso, andar de bici é grátis e faz o 3 em 1 absoluto: poupar em transporte, em ginásio e em tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.