Quantcast
PplWare Mobile

Intel poderá fabricar chips para a Nvidia em caso de emergência

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. David Guerreiro says:

    A TSMC com processo de 5nm, a Intel ainda anda com 10nm (para CPUs low power), e como é que a nVIDIA espera combater a TSMC com a Intel tão atrasada? A própria Intel pretendia recorrer à TSMC para fabricar alguns processadores.

  2. Douglas Ferreira says:

    O futuro para a Intel está sombrio. Com o sucesso da Apple no M1 e a rápida migração dos softwares para a arquitetura, acredito que no futuro os SnapDragons também serão usados em notebooks; já existe um esforço da comunidade opensource para fazer as distribuições Linux rodarem com perfeição em ARM. Falta um pouco mais de esforço da Microsoft em criar um port decente do Windows.

    Além disso, a Apple está provando que é possível ter processamento de video relativamente decente com o M1.

    Quanto à Intel, sua postura de troca periódica de socket, a pouca inovação que tem lançado em seus processadores e o fato de ainda manter preços tão elevados está afastando cada vez mais o nicho dos gamers.

    É certo que a Intel ainda dominará o mercado de notebooks, mas vão acabar perdendo esse mercado também.

  3. ToFerreira says:

    Então e agora que está a acabar o teletrabalho, os consumidores compraram o que precisavam e a produção já volta em toda a força, porque continua a haver escassez?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.