Quantcast
PplWare Mobile

Intel pode estar a preparar 19 processadores Alder Lake para portáteis

PUB

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Joao Ptt says:

    Podemos fazer uma coisa bem feita que dê para tudo, adaptável às várias situações, ou 19 diferente… claro: 19 diferentes! Para quê simplificar.

    • Patriarc says:

      Para tu puderes escolher se desejas portabilidade ou ‘raw power’. Um só chip não é capaz de abranger todo o espectro associado a este tema…

      • Joao Ptt says:

        É tudo uma questão do firmware e software deixar escolher o que a pessoa quer em cada momento, se mais eficiência se mais processamento.
        A Intel consegue, se quiser, mas não quer, preferem ter 19 modelos diferentes.

        • eurodoid says:

          Firmware e software não resolvem problemas dos maiores custos de produção com processadores maiores. E com processadores maiores é mais complicado obter o mesmo nível de consumo que se pode obter com processadores mais pequenos pensados para ser eficientes!
          19 pode ser excessivo, mas apenas 1 é irrealista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.