PplWare Mobile

Intel iniciou a produção em massa com máquinas EUV na Irlanda

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Entusiasta says:

    Vai tudo parar à Irlanda… a Irlanda foi um dos três países intervencionados pelo FMI em 2011, juntamente com Portugal e a Grécia.

    Alteraram o sistema fiscal e fizeram inúmeras reformas laborais. São hoje o país no mundo com maior crescimento económico per capita e têm dos salários mais elevados da UE. Grande parte deste desenvolvimento deve-se ao acolhimento de muitas Big Tech, que mudaram as suas sedes europeias para lá.

    Desde que saímos da alçada do FMI em 2015, com uma saída limpa (!) sem necessidade de mais empréstimos (ao contrário da Grécia), que podíamos ter copiado o sistema irlandês. Temos muita zona interior livre e um clima muito melhor.

    Mas desde que o Costa tomou as rédeas, que andamos há 8 anos a fazer navegação à vista e em vez de gerarmos dinheiro andamos a pagar a TAP que era um problema resolvido.

    Abram os olhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.