Quantcast
PplWare Mobile

Fabricante Crucial volta atrás e não reduz a garantia dos SSD devido à Chia

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel says:

    Novidade?
    Não tem forma de conseguir perceber se era usado para chia, e se tivesse ia contra a lei de protecção de dados.

    O que podem é no futuro meter garantia por x leituras/escritas mas aí obriga o cliente a assinar um contrato como existe em alguns automóveis garantia de x anos ou y km.

    • rjSampaio says:

      “O que podem é no futuro…” é literalmente isso que fizeram…

      E quanto a assinar o contrato, não creio que precises se os termos estiverem a vista antes de comprares.

    • zakarias says:

      Não tem forma de perceber ? A sério ? Ficavas admirado com a quantidade que alguns equipamentos de hardware (incluindo discos) logam.

  2. João Magalhães says:

    A Crucial foi honesta, 3 a 5 anos e um máximo de x TeraBytes Written (TBW) . Se queimar antes de atingir 3 anos ou aquele numero de Terabytes só têm que trocar.

  3. Fernando Lúcio Florêncio Camargo says:

    Enquanto isso, o preço da chia só cai, lamentável

  4. zequinha says:

    A Crucial é a minha marca preferida de SSD´s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.