Quantcast
PplWare Mobile

Há um novo malware que só ataca quem descarrega e usa software pirateado

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Redin says:

    Não existem almoços grátis. Atrás de uma boa intenção estará mais algo para nos surpreender.

  2. Ze says:

    Malware ou é a microsoft a testar uma nova feature

    • Zé Fonseca A. says:

      Microsoft? Mais depressa acredito na RIAA, não vejo uma ideia destas a surgir de outro lado já que são os responsáveis por mais de 90% dos DMCA’s mundiais.

      • Zé Fonseca A. says:

        O caracter “light” do malware também indica claramente que é alguém que não quer fazer mal ao end-user, apenas limitar o acesso dos mais burros à pirataria.

  3. Julio gomes says:

    A sempre alguem(grupo) mais experto que passa por cima disso

  4. lapizazul says:

    Boa sorte…

  5. joaoratao says:

    No win10 o hosts já não é abrivel pelo bicho, e além de que os AVs modernos já nem deixam abrir o host assim sem mais nem menos. Parece coisa de lammers…

  6. João says:

    Se assim for não é um “malware” mas um “benware” 🙂

  7. Cristiano Quintela says:

    Legal, um malware que distribui sites para baixar conteúdo pirata, só consultar o arquivo hosts ver os endereços e depois limpar o mesmo…

  8. Vida De Gandin says:

    Pode não servir de nada, mas eu sempre mas sempre na minha vida desde que me lembro tenho 35 anos, quando que para ter um domínio tinha de usar o ficheiro hosts eu sempre mas sempre meto esse ficheiro só como leitura, e já instalai programas piratas onde tinhas de mudar o ficheiro hosts com o dito patch e adivinha não funcionava tinha de la ir e por o ficheiro para poder ser alterado, visto dessa maneira estou safo, não sei digo eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.