PplWare Mobile

China avisa o Japão de retaliações económicas severas devido a restrições à produção de chips

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. jfcastro says:

    Os ocidentais bem como os seus proxys andam a brincar com o fogo. Reza a história que nunca deu bom resultado. A tentativa de dividir o mundo vai ter consequências catastróficas.

  2. PorcoDoPunjab says:

    Ora adivinhem lá porque carga de água está o Japão a fazer isto?
    Não tem nada a ganhar e tudo a perder….
    Ordens do mestre são para executar….

  3. kmlml says:

    Volta Trump, estás perdoado.

  4. G@laxy says:

    E há que ter em conta que a China já está a fazer grandes stocks dos minerais necessários à produção de baterias. Con tanto medo que a China produza super processadores mas ninguém pensou o mesmo de outros países, como por exemplo, a Rússia, Coreia do norte, irão. Há que restringir mas com pés e cabeça. Porque os chineses se meterem na cabeça que deixa de haver baterias para o resto do mundo, como vão os produtores de automóveis ter que arranjar outra soluções e não passa pelo combustível sintético.

    • Grunho says:

      O combustível sintético não é solução. É continuar tudo na era do petróleo. Ou pior ainda, porque a produção do sintético tem perdas energéticas enormes.

  5. Ivo says:

    Criaram a aliança Chip 4 para estrangular a China. É natural que a China não fique de braços cruzados. Isto é uma questão de sobrevivência…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.