PplWare Mobile

AMD destrói top dos 10 processadores mais vendidos na Amazon


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.
Artigo escrito por João Filipe para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. RMP says:

    (..) “Onde a Intel ainda domina” (..)
    A sério?

  2. JCFB says:

    Graças a esta empresa, não temos mais quad cores a 300€. Um ryzen 5 2600 arranja-se por 110€ na boa.

  3. PGomes says:

    A Intel já anda com a mesma arquitetura à praticamente meia década. Desde os Skylake que temos exatamente a mesma arquitetura. Apenas temos rebranding da Intel. A única resposta da Intel foi aumentar a quantidade de núcleos.
    Em jogos a AMD pode ficar um pouco atrás, mas no resto das aplicações, a AMD domina completamente com desempenho mais elevado, consumos mais baixos, preços mais baixos e melhor segurança por hardware.

  4. RM says:

    Ainda me lembro de alguém ter aqui comentado sobre a PCDiga ter-lhe dito que os CPU’s AMD Ryzen não eram bons!

  5. Márcio Graveto says:

    AMD FTW

  6. Metal says:

    Vou fazer agora uma build com um Ryzen7 3700X.
    Será que vale a pena esperar pelos novo processador da intel ou nem por isso?

  7. Tecnical says:

    “…onde a Intel ainda domina” – Não, não domina! Há meses que onde trabalho so temos adquirido AMD. É certo que há mais intel que AMD nas casas e empresas, mas atualmente, a nível de vendas, não me parece que a intel domine.
    “…mostrando mais uma vez o domínio atual da marca [AMD] e da sua quota de mercado” – Estou confuso…

  8. Edexote says:

    Estou a escrever isto num Ryzen 5 3600 e não podia estar mais satisfeito.

  9. Felipe Rei says:

    A Intel ainda domina somente porque vendeu muito até o ano passado, né? Em casa, ainda tenho dois intel antigos, mas meu PC principal é um Ryzen 7 2700.

  10. Jaime Pereira says:

    Tive em duvida por um AMD ou INTEL quando construi o meu PC GAMING optei por escolher um i9 e ate hoje nao tenho razoes de queixa sobre ele bastante satisfeito com o desempenho embora gastei mais uns trocos par meter o i9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.