PplWare Mobile

China vai restringir a exportação de drones que podem ser utilizados para fins militares

                                    
                                

Imagem: Aljazeera

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Discípulo do profeta says:

    Se deixassem de copiar tudo é que era bom ..por isso é uma medida sem interesse uma vez que tudo o que eles produzem são cópias…

  2. AlexS says:

    Todos podem ser utilizados para fins militares.

  3. Aves says:

    Isto deve ter sido por causa das insistências da Rússia, que a China recusou por dar muito nas vistas. Vai ter que continuar a usar drones do Irão nos ataques criminosos contra a Ucrânia.

  4. JP says:

    O que eles querem dizer é que vão restringir exportação de drones para que a Ucrânia não os use contra a Russsia. Os que eles exportam para a Russia ninguém saberá.

  5. joana g says:

    Não é novidade que determinados grupos que a gente sabe, usam estes drones para a guerra, e também para atentados terroristas dentro da Russia…é infomação publica.

    Agora a china já ha muito que tinha dito que o iria fazer, mas nunca o fez, porquê??Pois, balurdios de dinheiro…é muita massa, e ainda por cima são europeus que estão a morrer..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.