PplWare Mobile

Amazfit Watch 2 e Watch 2S da Huami já estão disponíveis


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

28 Respostas

  1. Spartan says:

    Finalmente, estava tanto a espera disto

  2. Joao says:

    Dá para usar navegação GPS nestes relógios? É practico?

    • Hugo Cura says:

      Oficialmente não. Há quem lhe tenha instalado o apk do Maps, com mapas offline, mas não parece que sejam obtidos resultados que valham a pena.

  3. César Moreira says:

    Hum… continuo a achar que para a prática de desporto, tem uma bateria demasiado reduzida. O que eu utilizo (Epson runsense 310) dura 12 dias de utilização normal (já durou mais) e já me durou 6 dias com 15h de GPS ligado pelo meio… Claro, não é um smartwatch… mas para a prática de desporto creio que a bateria é o item que mais importa (além da boa aquisição de dados, óbvio).

  4. Pedro says:

    Em termos de características/funcionalidades é exatamente igual ao primeiro. O que muda é o layout, certo?

    • Hugo Cura says:

      Tem características e funcionalidades adicionais, apenas o “core” é o mesmo (SoC, RAM, armazenamento, bateria e ecrã). Dá uma leitura no artigo.

  5. Francisco Vieira says:

    Não há melhor no mercado, tenho Amazfit Pace 1,(anterior a este) super satisfeito, dura uma semana com 3 corridas incluídas e a reproduzir música enquanto corro. Já o Amazfit Bip, impressionou-me pela duração de bateria recebi no dia 15 Janeiro carreguei até aos 91% hoje 30 Janeiro tenho 47% sem carregamento e 2 corridas, e activado a medição de pulsação instantânea…
    Resultado, adoro Xiaomi, claro está fazer ênfase ao telemóvel Redmi 4x que me dura 2 dias na boa com 2 sims com os dados ligados e Google Maps sempre a trabalhar. Modéstia à parte, é a Apple chinoca que veio conquistar o mercado europeu e chega ao “Zé Povinho”

  6. Rafael Cardoso says:

    O ecrã do 2 não é em safira?

  7. Márcio Jorge says:

    Bom dia Hugo Cura! Estive a ler o artigo sobre estes smartwatches e achei-os bastante interessantes, até ao ponto de ponderar em comprar um, mas tenho algumas dúvidas, que gostava de esclarecer. Até quando estarão em campanha promocional? Vale a pena comprar agora, mesmo sabendo que vem com instruções em chinês, e depois atualizar quando a versão em inglês estiver disponível? A atualização é segura? Corro algum risco de do equipamento ficar diferente, do que se ele já viesse de loja já com a versão em inglês? É uma boa aposta? Obrigado pela atenção disponibilizada, o vosso feedback é muito importante para a minha decisão final.

    • Hugo Cura says:

      – Esta campanha parece que vai durar mais 5 dias.
      – A questão do valer a pena é sempre subjetiva. Depende da necessidade que tens do relógio e da disponibilidade depois para fazer o update à ROM e do trabalho “não oficial” para ajustar essa ROM. Já se discute sobre isso aqui.
      Por exemplo, para a primeira versão do relógio estão aqui listados 3 métodos diferentes.
      – Sim, é segura se o procedimento for seguido corretamente
      – Ficará tal como a versão internacional, eventualmente poderá haver alguma inscrição na traseira do relógio que poderá diferir entre versões.

  8. Rodrigo Queiroz says:

    Onde é possível escolher a opção Priority Line?

  9. Nuno says:

    Estes dão para sincronizar com o STRAVA ?

  10. António. says:

    Sabe se este relógio é indicado para quem faz trail? Dá para seguir trilhos ver altitude e gravar percursos, como os Sparttan da Suunto?

  11. Ricardo says:

    É possivel ligar bandas cardio, via bluetooth?

  12. DevNull says:

    Comprei a 1a versão, mal saiu, com o software em mandarim :P. Passado algum tempo, com a introdução do “Pace”, consegui flashar uma nova ROM e ficar com o equipamento em inglês. Para o preço, é uma proposta muito boa. No entanto, tenho uma sugestão para quem tem ou tenciona comprar: Não confiem na parte do “8” da certificação. A versão anterior era menos boa, com a certificação IP67 (1 metro – 30minutos) e não aguentou uns mergulhos rápidos. Para correr à chuva não deve haver problema. Mais do que isso, é arriscado… Especialmente para quem compra o relógio a uma loja chinesa sem representação na europa, como eu fiz. Podem ficar sem smartwatch, literalmente.

  13. Guilherme Panayotou says:

    O cupom não está funcionando 🙁

  14. Luis says:

    Alguém me sabe dizer quanto tempo demora a entrega da Geekbuying no método HKEU Priority Line?
    E sabem se algum dos métodos mais rápidos passam na alfândega (HKDHL Express ou EMS)?
    Obrigado

  15. Nuno Ribeiro says:

    Boa noite! Eu tenho o amazfit 2,recebi á cerca de uma semana e estou super contente!
    Apenas estou com um problema em conectar com o IOS,alguém sabe de uma app que possa instalar para conectar?
    Neste momento tenho de utilizar um android para poder usar app amazfit !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.