PplWare Mobile

Wozniak afirma que Bitcoins são melhores que Ouro e Dólar


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. ervilhoid says:

    “dando o exemplo de que, com esta tecnologia, os ativos poderão ser rastreados, ao contrário do que se passa atualmente.”

    Isto.. blockchain ainda fala, dinheiro vivo não, e desde sempre foram feitas maroscas

    Quanto a não haver ninguém que segure isto se falhar… talvez seja melhor assim, Pois bancos como têm o governo nas costas acaba por pagar sempre o Zé…

  2. OlhoVivo_PéLigeiro says:

    Pois…Criptomoedas é o melhor que há no mundo. No entanto Wozniak vende todos os seus “activos” que depois de os ter comprado a 700 dólares livra-se dos Bitcoins quando atingem uns simpáticos 20000 dólares. A isto se chama mais-valia de Rei, livre de impostos, sem “rastreamento”.
    Sem saber o valor que ele investiu já me contentava com 10% da mais-valia dele, provavelmente era suficiente para deixar de trabalhar rsrsrsr
    P.S. Se Bitcoins é assim tão bom porque será que Wozniak vendeu todo o seu investimento?????

    • ptpedropt says:

      não isso chama se esperteza..
      ele agora pode muito bem deixar que o bitcoin caia e voltar a comprar mais, mais tarde..

    • Hugo Nobre says:

      As bitcoin podem ser rastreadas.
      Existe uma coisa chamada trading.Existem long positions e short positions e swing trading também , ele vendeu pq fez lucro e talvez quisesse comprar outra cryptomoeda que desceu.

  3. Luís M says:

    E quanto os estados não cobrarem impostos também não há serviços e a sociedade colapsa.

  4. anonimo says:

    Como é que Wozniak pode ter como objetivo viajar por locais, como Estocolmo, e ir a restaurantes e hotéis que só aceitem Bitcoins se já as vendeu todas?

  5. Jorge says:

    É um crime contra o planeta. Gastar energia, e poluir, só para “criar” uma coisa inexistente, cujo valor é tão volátil que não há aplicação nenhuma para o mesmo, a não ser que achem graça ao estilo de vida dos Venezuelanos…

    Quanto mais depressa for proibida, melhor para o nosso futuro. Quem não percebe a necessidade de uma entidade como um Banco Central para a emissão de moeda e estabilização económica, que volte para a escola, pois é um analfabeto em questões económicas.

    Dito isto, enquanto a oportunidade existe, só é tolo quem não aproveita. Só entre 2016 e 2017, transformei 40 mil em 5 milhões. Tive sorte. Se não tivesse vendido no pico, só teria 2,5 milhões. Se isto não é uma bolha do tipo “FOMO”, eu não sei o que será. Quanto mais depressa se regular e se tender para a proibição, mais males se evitarão. O “subprime” de 2007 aconteceu por menos.

    • just a guy2 says:

      quanto polui o atual sistema bancário?

      porque é sempre giro ir na onda de artigos que dizem quanto gasta a bitcoin a nível de eletricidade, mas nunca vi um comparativo em relação ao corrente sistema bancário…

      A proibição não vai fazer com que deixe de ser usada. Um sistema bancário centralizado não traz mais valia nenhuma a ninguém exceto a quem controla o dito sistema bancário, que por norma não é nenhum governo. tendo em conta isto qual é o valor “real” do Dolar ou do Euro? EXATAMENTE O MESMO que a bitcoin. Por ser descentralizada a bitcoin acaba por ter muito mais valor que as moedas fiat centralizadas daí que vemos a diferença de preço…

      Não mande ninguém voltar para a escola quando demonstra ignorância ok?

    • Mf3rRo says:

      “Quanto mais depressa for proibida, melhor para o nosso futuro…”

      “Dito isto, enquanto a oportunidade existe, só é tolo quem não aproveita. Só entre 2016 e 2017, transformei 40 mil em 5 milhões. Tive sorte…”

      Hipócrita…

    • JJ says:

      Dizes que é crime contra o planeta! Mas depois dizes que é tolo quem não aproveita a oportunidade.

      Tu investis-te 40 mil e recebes-te 5 milhões. Parabéns para ti, que tinhas esse dinheiro para investir. E mais uma vez provas, que o sistema que tanto defendes é o melhor para ti, pois permite que os ricos fiquem mais ricos e os outros continuem pobres.
      E os outros não podem continuar a investir ou melhor ficarem com mais dinheiro do que tem…

    • Fernando says:

      Mais fala-barato era impossível.

    • Andre says:

      Eu acho que o único tolo aqui és tu. Eu estudei economia , e sei bem ver o valor é o potencial destes activos, o problema destes activos e a sua valorização e desvalorização especulativa , se vens para aqui armar em perito em economia , então te deste mal…

  6. Vitor Correia says:

    No século 17 os holandeses tambem foram burros ao ponto de pensar que umas sementes de tulipa tambem valiam mais que ouro. Como é obvio aquilo correu muito mal, a sorte é que na altura, tal como agora o sistema financeiro afastou-se desta “febre”.
    ‘O maior erro da História do homem, é que o homem não aprende com os erros da História.’

    • JJ says:

      O sistema financeiro gosta mais de outra “febre”, a “febre” da bolsa. Onde fazem com que o dinheiro fique concentrado entre os que já tem muito dinheiro.

      “Febre” tal, capaz de prejudicar a vida de milhões de pessoas em todo o mundo, quando dá barraca.

  7. Cortano says:

    Volta e meia ele esquece-se de tomar os remédios e depois diz estas coisas.

    • Anónimo says:

      Achei esse comentário extremamente ofensivo e estigmatizante das pessoas que precisam de tomar medicação. E esquecer-se qualquer um se esquece em algumas situações (relativas a medicação ou não).

  8. Ludwig says:

    “Gold Is Money And Nothing Else” – JP Morgan’s Full December 1912 Testimony To Congress

    https://monetary-metals.com/bitcoin-hyper-deflation-gold-and-silver-report-10-dec-2017/
    (Keith Weiner)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.