Quantcast
PplWare Mobile

Ucrânia está a vender uma linha temporal da invasão russa como NFT

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Patati says:

    Qual vai ser a linha temporal?
    Já se percebeu que a Rússia não derrota militarmente a Ucrânia numa guerra relâmpago.
    A guerra pode durar meses. A Ucrânia pode ficar praticamente destruída – e o que ganha a Rússia com isso? Nada. Vai ser muito afetada pelas sanções e vai ter um número elevado de baixas na Ucrânia.
    Para onde se vai virar? Para a China, que vai aceitar a Rússia como um parceiro menor. As tensões China – EUA vão aumentar.
    O que vai acontecer na Europa? A Alemanha vai-se armar, o que anteriormente não foi bom e por isso não se perspectiva que venha a ser.
    O que vai acontecer nos EUA e às relações com a Europa? Depende de quem for o próximo presidente. Se for o louco Trump tudo se vai complicar.

    P.S. A agência de segurança alemã recomendou a desinstalação do Kaspersky porque o KGB (atualmente FSB) pode obrigar a empresa a trabalhar para ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.