Quantcast
PplWare Mobile

Mineração de Ethereum perdeu 19% da sua força em apenas um mês

                                    
                                

Fonte: PC Gamer

Autor: Marisa Pinto


  1. Helga Schneider says:

    Vamos perceber uma coisa, a redução do hash não muda nada, porque a dificuldade ajusta.
    No final o output é sempre o mesmo, apenas com pequenas alterações.
    Além de que o ETH vai mudar para proof of stake, pelo que esta redução é normal pois os mineradores começam a mudar para outras moedas.

  2. JR says:

    Nothing to be worried about tbh
    Sendo que a mudança de ETH para PoS esta cada vez mais próxima…

  3. jorge santos says:

    Com o EIP-1559 a entar em funcionamento agora em Agosto, que vai reduzir imenso a rentabilidade para os mineradores… faz perfeito sentido que muitos mineradores já estão a mudar para outra criptomoeda mais rentável.
    Quem está informado tomada decisões antecipadamente e minimiza perdas de lucro.

  4. Manuel da Costa says:

    A mineração de QUALQUER criptomoeda é muitíssimo cara. Por isso é que quase 90% acontece em países asiáticos ou da europa de leste, onde a electricidade é muito barata. Por cá, para ter lucro, gastariam tanta energia como uma fábrica com 2000 operários a trabalhar em simultâneo ou o mesmo que a cidade de Castelo Branco precisa a cada dia.

  5. Jorge says:

    Ethereum vai passar a ser proof of work para ser proof of stake, logo a mineração começa a ter valores inferiores.
    Talvez fosse importante referirem isso no texto porque como está, dá a entender que a Ethereum está a ser abandonada, quando não é a realidade.

  6. BITCOIN says:

    Ou então usarem paineis colares como eu faço 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.