Quantcast
PplWare Mobile

GPU Intel ARC A380 consegue minerar a criptomoeda Ethereum a 10,2 MH/s

                                    
                                

Fonte: VideoCardz

Autor: Marisa Pinto


  1. Zé Fonseca A. says:

    Aproveitem os últimos 17 dias.

  2. TheMiner says:

    “Esta mudança acontece sobretudo devido aos elevados custos energéticos que envolvem os sistemas de mineração, sendo que muitos funcionam todos os dias, a toda a hora, sem parar.”

    A banca tem milhares de servidores e pc’s a funcionar para o sistema financeiro… Isso usa energia grátis do sol???? Não me parece…
    Ha e tal o sistema fincnceiro é necessário e tal e coiso…
    BES, Novo Banco… Etc…. Enfim…. Só se preocupam com o que as cryptos gastam, tudo o resto não interessa!!!!

    • AntiBS says:

      Queres comparar o custo energético de uma transação VISA com uma de Ethereum ou até mesmo BTC?

      Além disso um banco fornece-te mais serviços do que aqueles que são disponibilizados pelas criptomoedas, como por exemplo proteção contra fraude. A unica vantagem das criptomoedas é a descentralização que só é uma vantagem se não confiares na entidade central.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.