Quantcast
PplWare Mobile

Terra “levou uma chapada” de vento solar a 600 quilómetros por segundo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. nfu says:

    então mas se um ciclo tem 11 anos, e estamos no 25°, quantos anos tem o planeta?

  2. Fernando Machado says:

    Este ano a minha agricultura de horta foi uma desgraça. Não foi por falta de agua. O sol simplesmente queimou as folhas dos tomateiros e pepinos. Até mesmo o girasol que é muito resistente ao sol as folhas foram queimadas. Árvores de fruto onde as frutas sao queimadas pelo sol . Estou a falar do sol não de pragas. Insetos como moscas , este ano furam muito poucas mesmo aqui onde vivo. Andorinhas são raras e mesmo os pardais nem ponho a vista em cima. Vejo a desgraça das abelhas a serem devoradas em plenas flores pelas vespas asiaticas. Estas vespas simplesmente patrulham as flores e atacam as abelhas.

  3. cavaco says:

    perguntem para as religioes dogmaticas e fanaticas,e eles dizem que foi obra do diabo.

  4. Silva Lopes says:

    Considerando uma onda sinusoidal com uma amplitude de pico (Vpk) em Julho de 2025, de 11 em 11 anos (a anterior Vpk foi em 2014). Se acreditar que o Sol influencia a temperatura na terra, até 2025 ficar bastante mais quente…, já que 2022 é apenas o primeiro ano de uma aumento da atividade solar. Na onda sinusoidal o ano 2028 será (2022) na parte descendente da onda, 2023 = 2027, 2024 = 2026. Podemos também analisar que a parte superior da onda sinusoidal irá influenciar a terra negativamente por pelo menos 6 anos, e que a parte inferior será mais prospera…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.