Quantcast
PplWare Mobile

Gráfica Nvidia GeForce RTX 4090 Ti terá a memória mais rápida do mundo!

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Tónio Piroco says:

    Não tarda também trás gráficas a preços de uma casa… Isto é tudo muito bonito mas é quando são preços que cheguem a todo o tipo de consumidor, não apenas a riquinhos…

    • secalharya says:

      A Nvidia foi muito gananciosa nos últimos 2 anos. Fartaram-se de vender placas a 300% MSRP para os miners e agora choram que a procura caiu 30 e tal porcento devido à Bitcoin estar em baixo. Temos pena…

      Há uns 5 anos comprava-se uma placa decente a 200€…agora o mínimo são 500€. Ridículo.

      • pH says:

        Há 5 anos também se compravam telefones decentes (média gama), hoje em dia custam mais de 500…
        Os preços subiram muito nos últimos anos, mas não foi só a Nvidia.

        • Marcolino says:

          O problema é que em Portugal, mais dois ou três anos e voltamos aos anos 60 do século passado, ninguém com excepção dos ricos, vai ter poder de compra para o que quer que seja.

  2. jota says:

    …e um gasto de energia de 450W!!!

    • AlexS says:

      E? depende do que consegue fazer, por exemplo encoding e rendering.
      Uma gráfica hoje é muito mais eficiente do que no passado não só porque é mais rápica mas porque faz muito mais:
      Render no Blender, encoding no DaVinci Resolve assim como efeitos/transições ou outro, mais diversos cálculos noutras aplicações. Hoje uma Geforce não é só para gaming.

    • R!cardo says:

      Fazes um undervolt e fica a gastar menos.

      Ahhh… é para jogar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.