PplWare Mobile

Rover Lunar da China encontrou algo estranho no outro lado da Lua


Imagem: Space.com

Fonte: Space.com

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Filipe V says:

    substancia verde e gelatinosa? deve ser algum dos novos reforços do sporting.

  2. Relax Q Encaixa says:

    Será pega-monstros (flubber)???

  3. RM says:

    O Rover deve estar a verter alguma coisa. Precisa de um patch 🙂

  4. TwoEyez says:

    deve de ser sangue do predador…

  5. Buckethead, o meu coração só tem uma côr, azul e branco says:

    Verde e gelatinoso? É o Trump, pois então…

  6. Maria Helena Ferreira Nogueira says:

    Por que não investem em nosso planeta, a Terra, aqui precisa é consientizacao..

  7. Soueumesmo says:

    Como se o homem ja tivesse ido a lua……..

  8. iSheepNot says:

    Ao ler esta notícia fiquei com a sensação de estar a ler um romance. Muito texto com muito pouco conteúdo concreto.

    “A equipa de pilotagem, entusiasmada com a descoberta, chamou os seus cientistas lunares. Juntas, as equipas decidiram adiar os planos de Yutu-2”

    Really? Vocês fazem muito melhor. Sou visitante assíduo do vosso site e sou dos primeiros a elogiar o vosso muito bom trabalho. Mas por favor, qualidade não é quantidade. Não sejam uma CMTV.

  9. Ricardo says:

    Se calhar é cócó de ET… e este artigo talvez seja uma forma de preparar e aclimatar no subconsciente das pessoas uma preparação com vista à divulgação dessa realidade…

  10. Anísio Santos de Oliveira says:

    Coisa estranha é ter ido a lua; mas vou tentar a acreditar. kkkk

  11. victor alves says:

    Axo que foi o megatron!!!!! Seraaaaaaa????

  12. Fixo says:

    Escarreta de algum lunita. Blhac!!

  13. SANDOKAN 1513 says:

    “O lado negro da Lua tem motivado vários rumores e levantado algumas curiosidades.” É verdade,e porquê ?? Se as nossas mentes pensassem um pouco mais além… E mais não digo.Para bons entendedores meia palavra basta. 😉

  14. Moizés Moreno says:

    Caracas. Não é que encontraram creme de espinafre na lua?
    Popaye não segurou o pote na horizontal…

  15. Iran Félix says:

    Por favor, quando vocês fizerem alguma reportagem não diga “equipa”, o nome é equipe. Vê se escreve correto.

  16. kan says:

    porque nenhuma dessas maquinas, foi aonde o homem pisou ? e ver se sei la, o bastao ta fincado ainda, pq a bandeira ja deve ter se deteriorado.

  17. mico says:

    nada terà… por isso tem o numero 51…e mais não digo

  18. Rafael Duque Da Mata says:

    gralha: “desdcoberta”

  19. Daniel Paiva says:

    Ainda não percebi porque não colocam camaras de alta resolução nessas naves

  20. TugAzeiteiro says:

    “lado negro da Lua”… parei de ler aqui..
    A Lua não tem nenhum lado negro… lá por não conseguirmos ver o outro lado a partir da terra, não quer dizer que seja negro/escuro!

    • Crairvoyant says:

      Claramente nunca ouviste o Dark side of the moon dos Pink Floyd! 😀

    • Hugo says:

      Então mas se vemos a lua devido ao facto de ser iluminada pelo sol….se ela fosse iluminada por “trás” não deveríamos ver em determinadas alturas outra fonte de luz algures?

      • Toni da Adega says:

        E consegues ver é conhecido como as fases da lua. A Lua Nova ocorre quando somente o lado oposto da lua está iluminado e à medida que o lado visível começa a receber luz dá-se o quarto crescente. Lua cheia acontece quando o lado oposto “negro” da lua e não recebe nenhuma luz.

        Basta dar uma vista de olhos de como funciona as fases da lua.

    • Ruy Acquaviva says:

      Seria mais correto dizer “lado oculto” ou “lado distante” da Lua. Mas o termo “lado escuro” é mais usado por motivos obscuros.

    • Nuno V says:

      O lado negro é uma tradução literal do inglês. É referencia ao facto que no lado distante da lua as comunicações “go dark”. Em português os nome usados são o lado oculto, ou o lado distante.

  21. Charle says:

    Nada disso existe eo homen não foi e pelo visto N vai a lua

  22. Ff says:

    A única verdade nisto tudo é que nunca fomos até á lua.
    E para os programados/doutrinados se uma simples TV ou internet ,vos traz evidências de verdade , então percebe se o porquê da terra estar no estado que está.
    Viva a fake ciência/tecnologia que nem a fome e sede conseguem resolver.
    Ciência é a nova religião e um dos maiores negócios de sempre ,como o petróleo.

    • Nuno V says:

      E tens algum tipo de prova providenciada por uma fonte credível que demonstre que nunca fomos à lua? Ou é só de fontes tão crédulas quanto tu? Se calhar deves pensar que as rochas lunares que trouxemos da lua foram apanhadas do quintal de um transeunte, bem como os vários geólogos que analisaram as rochas são de uma incompetência alarve. Os russos também devem de sofrer de um problema mental de alta magnitude por se deixarem ser comidos de lorpa por uma farsa, em que estes tinham todas as razões para a desmascarar se tivessem provas de tal. Se alguém está indoutrinado és tu.

      A ciência não é nenhuma religião. Se fosse, todas as afirmações não precisariam de sobrviver um escrutínio enorme, e apenas acreditariamos nas suas postulações através da fé. O problema é que tal não se passa. Algo apenas é aceite na ciência após sobreviver uma tonelada de testes e mesmo assim apenas é aceite tentativamente. Ou pensas que os princípios científicos que são usados apenas para tu colocares esta idiotice de comentário foram retirados do traseiro de alguém e afirmado como sendo a verdade sem verificação?

  23. helder says:

    Encontrei algo parecido com isso, verde e viscoso, debaixo da minha cama,precisamente na parte escura.
    Era um pote de slime .

  24. Pedro says:

    Foi algum E.T. que teve a bater uma. . .

  25. jpmendes54 says:

    Se é vidro derretido não será gelatinoso, talvez mesmo um diamante em bruto de grandes proporções que faria os Americanos ficarem a roer-se de inveja. Lado escuro da Lua não existe, quem inventou essa fora os Pink Floyd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.