PplWare Mobile

Raio de trovoada atinge foguete russo Soyuz no momento do lançamento


Imagem: Pplware

Fonte: TASS

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Ginger Ale 007 says:

    Caramba,grande azar.Até parece que estava predestinado.Até parece que “alguém” ou “algo” queria atacar este foguetão.Eu sei lá… 😐

  2. Casuístico says:

    Raios duplos, gritaria um certo personagem de desenho animado. Saudações.

  3. Diogo says:

    A spacex nunca lançava nestas condicoes

  4. coelho says:

    Se tivessem prestado atenção as aulas de física no 12º ano saberiam o porquê de não haver problema

  5. Soldado Mor says:

    Não entendo um espanto, se até um avião é projectado a pensar na probabilidade de ser atingido por um raio, um foguetão não iria ser!

  6. neoazores says:

    Esta é mais uma prova de que raios não podem danificar as nossas armas aeroespaciais.
    hummmmm. boa!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.