Quantcast
PplWare Mobile

Pfizer quer pedir autorização à FDA para uma 4.ª dose da vacina contra a COVID-19

                                    
                                

Fonte: NBC News

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Joaquim Sobreiro says:

    Se não criam imunidade, tratamento ou propagação, o negócio está feito Tal como medicamentos para hipertensão, diabetes e colesterol, são para (negócio) de toda a vida. Quem faz os estudos e apresenta resultados são os que recebem o dinheiro das vendas. Tudo está a decorrer como foi previsto

  2. KodiakShadows says:

    Já não lhes chega o dinheiro que andaram a chupar aos contribuintes e ainda querem mais. Hoje em dia não é mais do que uma gripe, dado haver imunidade de grupo + as 3 doses de vacina.

  3. Profeta says:

    Olha entao ? Mas de onde e que estes sairam ? O virus nao morreu ja ? Agora o que esta a bombar (infelizmente) e a guerra.

  4. Ze says:

    eu tenho as 3 doses já não quero mais nenhuma a ultima fui parar ao Hospital devido a efeitos segundarios durante 3 semanas tenho as 3 doses e nunca fui negacionista mas todas as vezes que as tomei fizeram mais mal que bem

    • Profeta says:

      Explica-me porque e que foste na conversa do bandido ?

    • Luis Rosalino says:

      Os efeitos segundários sao o que? Secundários?

    • Samuel MGor says:

      Também passei mal com a Janssen e com a dose de reforço mas não foi tão grave como te aconteceu (não foi preciso ir ao hospital). Eu também vou de deixar jogar esta roleta russa.

      • Sergio M. says:

        Até porque a próxima podes nem cá estar para contar a história… Essa é que é essa.

        • Jorge Alves says:

          Perde um pouquinho de tempo e vai ver as estatísticas oficiais de mortes por estado vacinal pelo mundo fora. Essa palhaçada de “com a vacina tens a doença mais fraca” já não cola em lado nenhum…

    • Ze says:

      como e claro nao esta provado cientificamente e o que me dizem ma so que e certo das 3 tomas todas elas fizeram me mal a outro problema que nem era conhecido e que so despultou depois das tomas depois de ter tudo controlado apanhei a ultima toma que me descontrolou de tal maneira que ia ficando com um saco no intestino pois é mas não ta provado cientificamente a ligação por não ha testes sufessientes querem e vender a vacina alem do mais vacinados mas portugal ta a vermelho desde a passagem de ano afinal que raio faz a vacina que todos apanham covide ha pois sim é mais leve dizem alguns pois outros não podem dizer o mesmo mais uma vez digo que sou a favor das vacinas que salvam vidas esta parece um fake

    • Tiago Ferreira says:

      Eu levei as 3 doses da Pfizer e na segunda dose tive apenas umas dores musculares durante 3 dias, nada mais do que isso. Na 3 dose (a de reforço) não tive sintomas nenhuns e o braço praticamente nem me doeu. Acho que tem muito haver com quem administra a vacina e também varia muito de organismo para organismo. Entendo o seu ponto de vista, eu também estou cansado de tantas doses, mas se tiver que a tomar irei tomar, mas confesso que também começo a pensar que isto é mais parece um negócio para amealhar mais alguns milhões para financiar os donos dos laboratórios e tentar arrecadar mais dinheiro dos país que pagam estas vacinas.

  5. Mellow says:

    Acho que pulo esta e tomo depois a sexta dose…

  6. David Guerreiro says:

    Enquanto não lançarem uma vacina atualizada eu não tomo mais nenhuma dose, já tenho 3 e já chega de tomar vacinas iguais.

  7. Marko says:

    Podem continuar o bom negócio e quem achar por bem continuar a levar doses atrás de doses… eu nem uma tomei ou faço intenções de tomar portanto… Quando houver uma vacina que esteja comprovada e impeça o contágio e propagação do vírus, a dita imunidade que não existe nem com 50 doses das existentes, tomarei sem quaisquer problemas, agora nestes termos prefiro máscara, álcool gel e estar sossegado!

  8. amelia says:

    estamos com covid22
    ja nao ha covid19

    nao existe vacinas para covid22
    alias nem precisa … os sintomas sao apenas uma constipaçao … ja nem gripe é

  9. ervilhoid says:

    o CEO já tinha avisado que era necessário uma nova versão.

    para as crianças também já foi dito que vem uma 3ª dose

  10. jota says:

    Aqueles que se queixam dos efeitos secundários da vacina, evitem a todo o custo serem infectados, se vão parar ao hospital por uma amostra de virus ou pelo mensageiro que o irá combater, imaginem se apanhassem o virus, o efeitos seriam muito piores, falo por experiencia, não fui parar ao hospital quando apanhei o virus, mas durante 1 dia tive febre alta, 8 meses depois apanhei uma dose (mRNA) e nada de efeitos secundários.
    Quanto às doses sucessivas, parece-me um exagero, se é para ser sazonal, que façam como a da gripe, vacinem os mais vulneráveis ao invés de “obrigar” todos com esquemas de proibições por não possuir certificado.

    • ervilhoid says:

      E os casos ao contrário? Se tens uma e aconselhas mas que não tem eficácia nenhuma e achas exagero as doses seguintes não estás a dizer coisa com coisa

      • jota says:

        sim, duvido da eficácia (mas como não sou especialista, e costumo confiar nos médicos e a maioria dos médicos concordam…), até penso que é uma falsa sensação de segurança, mas fui “obrigado” a tomar pelas razões mencionadas, e para contribuir para a sociedade “normalizar”. Mas não sou anti-vax, tenho o programa vacinal completo e esta seria mais uma (não tenho medo de picas, e não penso que este seja um programa conspirativo), se a sociadade fica mais confiante porque está vacinada tb posso contribuir para essa sensação de segurança, muitas doenças foram erradicadas com vacinas.

      • jota says:

        Quanto aos casos ao contrário, não tiveram sintomas com covid, mas tiveram sintomas graves com vacina, serão assim tantos? Não acredito nas teorias da conspiração de que estão a esconder os numeros.

        • ervilhoid says:

          Há falhas nos 2 lados.. aqui em casa tive gente com efeitos leves da vacina e não reportaram, há muita gente que não reportou quer da vacina quer do covid
          A questão é, os médicos que te recomendaram não percebem nada do assunto e seguiram as directrizes que lhes foi dada.. prova disso é que admitido pela própria Pfizer, teres uma ou nenhuma é igual

  11. Joaquim Sobreiro says:

    A obrigatoriedade , como objetivo final sempre foi a questao.

  12. Joaquim Sobreiro says:

    A OMS, entidade patrocinada por donativos maioritariamente privados, está já preparando as “regras de saúde pública”, que os governos mundiais irão aplicar.

    • ElectroescadaS says:

      Não foi o Presidente dessa instituição que há uns meses valentes “descaiu-se” e caiu na “asneira” de afirmar que as vacinas Covid matavam as crianças…

  13. ElectroescadaS says:

    E andaram muitos de vocês nestes 2 anos aqui blog do Pplware a bater com a mão na testa contra os ditos “Negacionistas” que eram o maus da fita por decidirem não tomar a vacina milagrosa e agora já viraram o bico ao prego?

    Afinal “parece” que aprenderam alguma coisa.

    E sim tomei 2 e a loja fechou deste lado (Astra Zeneca)…

  14. Algo says:

    De há dois anos para cá este tipo de artigo já tinha ultrapassado os 100 comentários… De acordo com o que eu li eles tem 9 doses para administrar a cada indivíduo em mente. Vamos ver como isto desenvolve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.