Quantcast
PplWare Mobile

Ouça o som que a NASA gravou de meteoritos a bombardear a superfície de Marte

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Indignado says:

    Um roubou que custou milhões e não se lembraram de um “limpa vidros” para os paineis ….

  2. José Bonifácio Boni. says:

    Impactos no 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO que chamam de MARTE DEUS DA GUERRA, é mais comum que por aqui, devido também a proximidade maior, com os CINTURÕES DE ASTEROIDES.

    Mas lá, causam menos problemas que aqui, entenda porquê.

    DIFERENÇAS ENTRE OS QUE HABITAM O 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO QUE CHAMAM DE TERRA… PARA OS QUE HABITAM 0 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO, QUE CHAMAM MARTE DEUS DA GUERRA.

    Nós SERES ELEMENTARES H3 que habitamos o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO que chamam de TERRA, por possuímos nossos corpos predominantemente compostos por ÁGUA… Habitamos a superfície seca do nosso PLANETA e não a água, pois naturalmente nos afogaríamos, e morreríamos facilmente.

    Já os SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO que chamam de MARTE DEUS DA GUERRA, por possuírem seus corpos predominantemente compostos AR, tanto que nunca foram vistos por sondas da NASA…

    Habitam não a superfície de seu PLANETA, e sim, o interior do mesmo.

    Porque o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO que chamam de MARTE DEUS DA GUERRA, constantemente tem sua superfície varrida por FORTES CORRENTES DE AR que provocam TEMPESTADES GLOBAIS DE POEIRA, como a que sepultou a sonda OPPORTUNITY.

    Parabéns a este conceituado site, por trazer-nos sempre, maravilhosas matérias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.