PplWare Mobile

NASA mostra-nos finalmente como irão dois astronautas viver em Marte (vídeo)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. César Oliveira says:

    Na minha opinião o ser humano só poderá ir para Marte quando robôs prepararem as condições para isso.
    E para que isso aconteça, a robótica precisa desenvolver-se muito mais.
    Tudo o resto são histórias para dormir em pé.

  2. Redin says:

    E mesmo que seja possível, de que modos o fator politico se vai concretizar? Quem chega primeiro é o dono? Quem chega depois é corrido? Quem quer ir, só é aceite se for da mesma cor?
    Ou vai ser um esforço conjunto internacional? Vai ser um planeta Marte Americano, um planeta Marte Chines, um Indiano, etc etc?

    • Fusion says:

      Não vejo isso dessa forma, olha o caso da lua, os americanos foram os primeiros, mas a lua é de todos, tanto que foi estudada posteriormente por russos, chineses etc. O que irá acontecer é que a primeira pessoas (país) ficará sempre para a história como os primeiros a pousar em solo marciano (tal como foi com a lua).

    • Luís Silva says:

      Estejam descansados, as quintas e o comércio vai ser do presidente da América e da Rússia; talvez so da China. É 1/3 para cada.

      Em último caso é tudo para aquele que montar o primeiro Cartório Notarial e fizer o Registo de Propriedade.

  3. Ton says:

    Sim com certeza, viver em marte, ou seria algum lugar escondido aqui nos arredores da terra mesmo, onde eles pintam a janela de vermelho e dizem que não podem sair pq senão morrem e tals hein? Isso já foi feito experiências destas no passado.

  4. José Bonifácio Boni. says:

    Impossível!

  5. Vitor says:

    Adão e Eva. Nasa = Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.