PplWare Mobile

NASA identificou asteroide ‘potencialmente perigoso’ que se aproxima da Terra


Imagem: NASA

Fonte: Express

Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE

  1. Hugo Nabais says:

    Tendo em conta que vai passar cerca de 15 vezes mais longe do que a distância da lua à terra, não é muito preocupante.

    • Vítor M. says:

      Exato. Contudo, desde há algum tempo, as observações tendem a tentar perceber se estas rochas ao passar perto de outros astros se não são afetadas pelos efeitos gravitacionais e “ganham” uma nova trajetória que os torna, aí sim, uma ameaça efetiva.

  2. Zémanel says:

    São tantos que algum dia nos cai um calhau na cabeça.

  3. Gandra says:

    Essa informação é muito revelante, estou muito atento ao que se vai passar, isso é tudo muito giro lindo lindo lindo uma maravilha da ciência, os cientistas são um espectáculo, quando vejo essas bolas pelo espaço a terra bola a curvatura da água fico impressionado, parabéns aos cientistas

  4. Pedro Fernandes says:

    Estamos a ser atacados por Aliens 😛

  5. paulo.j says:

    O asteroide chama-se Costa e Portugal esta na sua mira!

  6. António Durval adurval says:

    A passagem de uma rocha grande ou pequena pelas proximidades da Terra de facto mercerá sempre a atenção dos humanos. Temos de inventar um processo capaz de evitar um desastre. Espero que hoje com o avanço das tecnologias espaciais se encontre com rapidez o processo para se evitar essa possibilidade.
    O site que idicamos a seguir poderá ajudar:
    https: //umaportaaberta.wixsite.com/portal
    Saudaçoes de “UmaPortaAberta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.