Quantcast
PplWare Mobile

Samsung NEON quer facilitar a nossa vida com a criação de “humanos artificiais”

                                    
                                

Imagem: NEON

Fonte: NEON

Autor: Eduardo Mota


  1. Maxluan Cruz says:

    Esses trem de Inteligência artificial e humanoides vão dar me$?%a, e esses cientistas não vão estar vivos para sofrer as consequências.

  2. Jota says:

    Não, obrigado!

  3. Woot! says:

    “Inicialmente equacionava-se que podia ser uma assistente pessoal e virtual mais avançada, substituta da tão polémica Bixby.”

    Dos únicos sites que vi noticiarem que seria uma espécie de Bixby foi o Pplware. Todos os oturos indicavam um “humanoide”

    • Vítor M. says:

      Não é bem assim como estás a afirmar. Então diz-me lá, o que entendes como humanoide?

      Ainda assim, tal como indicamos, “Estes “humanoides computadorizados” poderão elevar a nossa interação com as assistentes virtuais – como a Bixby e muitos outros – a um nível nunca antes visto até hoje.” o que quer isto dizer é que é um avanço face aos assistentes virtuais. Posteriormente, com estes dois sistemas de inteligência artificial a funcionar, e a interagir uns com os outros, não fará muito sentido um deles existir, dado que partem da mesma tecnologia, a Inteligência Artificial. O que se questionou, nós e muitos outros canais da especialidade, foi se esta nova tecnologia não viria substituir a Bixby, já que é um projeto que não conseguiu ter sucesso até à data.

      Chama-se Silogismo 😉

  4. MACnista says:

    “Facilitar a nossa vida”, começamos bem o ano… a RIR, agora é que a Samsung e o “cliente” vão ser best friends ever!!!!!!!!!!!

  5. Ze says:

    Já não basta os terroristas, tudo pode explodir da xamxunga

  6. KodiakSwallows says:

    Hi Skynet!

  7. adadaadadad says:

    A Skynet a cada dia que passa se está a adiantar mais. Não obrigado SkyNetSunga

  8. carlos says:

    Em suma, bonecas insufláveis para bilionários. ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.