PplWare Mobile

Mercedes inspira-se em Avatar e dá a conhecer um novo conceito de carro


Autor: Maria Inês Coelho


  1. King Banido says:

    Pelas imagens, isto não pode ser chamado de carro…

    No dia que for obrigado a comprar um “carro” em que não tenha a possibilidade de poder conduzir, passo a usar Uber todos os dias. Chofer por chofer, mais vale pagar 20€ por dia, que gastar 100k nisto, é que nem sei como é que se deve chamar…

    • Nick says:

      Depende do dinheiro que se tem. Depois nao encontras uber facilmente em hora de ponta, sem contar q nem ha uber na provincia, nem toda a gente vive em metroples. Digo-te ja’ o uber esta’ condenado. Nas cidades o futuro sao t. publicos gratuitos e provincia sempre o carrinho.

      • King Banido says:

        Deixa tar Nick, esse dia está muito distante!

        Até que o parque nacional seja só destas aberrações… podes contar com pelo menos 30 anos e é se alguma vez isto pegar na moda.

  2. RM says:

    Deve ser o carro mais bonito que já vi. Excelente trabalho por parte dos designers.
    É claro que gostos não se discutem.

  3. Paulo L says:

    Porreiro, agora todos tem conceitos de carros que nunca vem a luz do dia.

    Não é que seja um groupy, mas deviam de aprender alguma coisa com a tesla, em vez de conceitos com mer** que abrem e fecham simplesmente porque sim, apresentassem um protótipo funcional de algo que se pudesse comprar nos próximos meses ou 1 ano.

    Será que só tem disigners mas faltam mecânicos e engenheiros !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.