NASA enviará corpos artificiais para a Lua para estudar os riscos da radiação
Conforme foram descobrindo ao longo das várias missões, as idas ao espaço não têm um impacto positivo na saúde física dos astronautas. Por essa razão, a NASA está a enviar corpos artificiais femininos para a Lua.
Neste caso, o objetivo passa por estudar os riscos da radiação.
Cinco décadas depois, o programa Artemis visa o regresso dos humanos à Lua, sendo que, desta vez, a agência espacial americana prometeu levar uma mulher.
Aparentemente, as mulheres têm maio risco de conhecer os efeitos nocivos da radiação espacial, uma vez que possuem um limite diferente no que toca à sua tolerância, comparativamente aos homens. Além de haver estudos que concluem que as mulheres têm maior probabilidade de desenvolver cancro, existem outros que afirmam que a radiação espacial poderá afetar a saúde reprodutiva feminina.
Por esta razão, e tendo como objetivo levar a primeira mulher à Lua, a NASA quer testar o impacto que a radiação poderá ter no seu corpo.
Então, antes de começar as missões Artemis tripuladas, a NASA vai enviar pra a Lua dois corpos artificiais femininos. De nome Helga e Zohar viajarão até à Lua com o objetivo de medir, pela primeira vez, os riscos que a radiação representa para as astronautas. A elas juntar-se-á um outro manequim cujo trabalho será recolher dados sobre velocidades e vibrações de voo.
Corpos enviados pela NASA estudarão impacto da radiação no corpo feminino
Os dois corpos são resultado da modulação de uma mulher adulta e fazem parte da experiência MARE, desenvolvida pelo German Aerospace Center. A Artemis 1 preparará o caminho para a Artemis 2, no qual uma cápsula Orion transportará humanos até à Lua. O objetivo é que isto aconteça já em 2024.
Estamos a procurar descobrir exatamente como os níveis de radiação afetam as astronautas femininas durante todo um voo para a Lua, e que medidas de proteção podem ajudar a contrariar isto.
Explicou Thomas Berger, chefe do grupo de biofísica do Radiation Biology Department do DLR Institute of Aerospace Medicine.
A Helga e a Zohar, que já chegaram ao Kennedy Space Center da NASA, na Florida, são duas manequins feitas de materiais que imitam os ossos humanos, tecidos moles e órgãos de uma mulher adulta. Segundo o German Aerospace Center, ambos serão monitorizados por mais de 10.000 sensores passivos e 34 detetores de radiação ativa.
Se por um lado a Helga vai viajar até à Lua sem proteção, a Zohar usrá um colete contra a radiação chamado AstroRad – este foi desenvolvido pela americana Lockheed Martin e pela israelita StemRad.
O objetivo é que os dois corpos estejam expostos à radiação espacial, de modo a perceber o seu impacto, durante cerca de quatro semanas.
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano
Isso é que vai ser uma enorme poluição na lua
DESCOBRI, AFIRMO E PROVO:
Mesmo nos dias de hoje, ainda com nossos corpos predominantemente compostos na inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA, altamente vulneráveis e mortais até mesmo a baixíssimos níveis de RADIAÇÃO TERMONUCLEAR como as emitidas pelos reatores de CHERNOBYL e FUKUSHIMA… Ainda que vestindo roupas antiatômicas atuais, impossível ainda é, ficarmos algumas horas como as relatadas que disseram terem ficado, no ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que ESTABILIZA A ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA.
Apenas leigos que só conhecem CINTURÕES DE COURO CRU, e desconhecem totalmente a desproteção termonuclear além dos CINTURÕES DE VAN ALLEN…
Acreditam que com essa inferior constituição corpórea predominante na inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA, alguém possa suportar mesmo que por alguns segundos, a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR emitida diretamente pelo DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que esses da conceituada NASA, imitando os antigos faraós, ainda chamam primitivamente e indevidamente: de DEUS SOL.
Para ELON MUSK, que até hoje também ainda não vendeu porque não poderia entregar, VIAGENS TURÍSTICAS para o ESTABILIZADOR que ESTABILIZA A ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA, estabilizador, que ele também ainda chama primitivamente de LUA… Mas que já arrecada bilhões de dólares, vendendo ilusões de habitarem e colonizarem o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL que ele como os antigos legionários romanos, chama primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA, conseguir tal feito:
Necessário seria que ele conhecesse profundamente o genialíssimo processo de TRANSMUTAÇÃO ELEMENTAR CORPÓREA, da inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA, para a superior 4° UNIDADE ELEMENTAR AR.
Coisa que se até mesmo seus tataranetos, impossivelmente soubessem um dia:
Deixariam de viver em média inexpressivos só 70 anos e passariam a viver MILÊNIOS… Como vivem os superiores SERES ELEMENTARES H4 com seus corpos predominantemente compostos pela superior 4° UNIDADE ELEMENTAR AR (+OXIGÊNIO), que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4, indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA.
Por isso nunca vistos fotografados ou filmados por sondas da conceituada NASA…
Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá…
Imunes também a todos os tipos de cânceres bactérias e porcarias de vírus: que facilmente nos matam.
Alguns perguntam:
Por que os russos não desmentiram?
Porque ficaram naquela: “Não conta meu segredinho que GAGARIN não saiu e reentrou em órbita, numa capsula-metálica sem o necessário revestimento térmico ainda não existente na época… Que também não conto o teu”.
José Bonifácio Boni // Oitavo guardião do verdadeiro conhecimento // Brasileiro // Descendente direto, de nobres e genialíssimos portugueses.
Quando enviarem os primeiros astronautas à lua, já não sabiam dos perigos oferecidos pela radiação espacial?
Ou foram para lá tudo à sorte?
Nobre Antonio Santos;
Porque na visão deles, homens não morrem de câncer, causados por efeitos da fatal CONTAMINAÇÃO ATÔMICA TERMONUCLEAR.
Chineses, que já pousaram sondas no 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA:
Para descobrirem o que havia no LADO OCULTO do ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR QUE ESTABILIZA A ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA, ESTABILIZADOR, que também chamam primitivamente de LUA…
Não fizeram isso, com missão tripulada!
A verdade, é que diferentemente de mim que com minha MENTE REMOTA, não aprendo nessa subdesenvolvida 3° DIMENSÃO, e sim em DIMENSÕES SUPERIORES:
Os das ciências-ainda-a-avançar, por acharem que vivem na TERRA e são HUMANOS, quando na verdade vivem no 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-3 já que TERRA sempre foi é e sempre será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA:
Com seus corpos predominantemente compostos pela 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA + HIDROGÊNIO, já que a molécula de ÁGUA = H²O, composta é por + HIDROGÊNIO que OXIGÊNIO, são SERES ELEMENTARES H3…
Não sabem onde vivem, muito menos quem são.
O pior de tudo, é que não possuem humildade alguma, para aprender verdades.
Assim sendo, fica muito difícil estarem preparados, para o que vem.
Parabéns, pela inteligente pergunta.