Quantcast
PplWare Mobile

Vermes enviados para o espaço para investigar a perda muscular humana

PUB

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. kodiakshadows says:

    Pensei que fossem enviar o Santos Silva e o Cabrita para o espaço a estudar a perda encefálica destes dois incompetentes e mentirosos.

  2. Luis says:

    Encontrar o motivo da perda muscular dos austronautas enviando vermes? Não é de senso comum que a perda muscular deriva da falta de uso da força devido à falta de gravidade? Uma pessoa musculada na terra se parar de fazer musculação os musculos enfraquecem talvez devido ao facto de o corpo os reduzir para economizar energia pois quanto mais musculo maior a energia para os manter.

  3. Spoky says:

    E depois dizem que não existem vermes… Quando se vai ao médico e se diz que se acredita que temos parasitas no corpo. Eles dizem que isso não existe ou que é mentira.

    E pedem análises de fezes, nem todos os vermes aparecem nas fezes! Tal como a mar cheia e lua cheia, os vermes tem fases.

    Árvores, plantas tem vermes (parasitas), animais domésticos podem ter, selvagens também.

    O Humano deixou de poder ter… É engraçado! Eu sou do tempo em que um médico receitou uma desparasitação, hoje em dia nenhum médico o faz.

    E muitos deles recusam se de fazer, o mais engraçado é que certas universidades têm como componente parasitologia…

    Mas isso já não existe segundo a maioria dos médicos.. (acreditem há muitos que até juram que é impossível)

    E agora vai enviar vermes para o espaço… Eles sabem porquê

    Sofreram uma lavagem cerebral..

    Só um comentário a parte…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.