Quantcast
PplWare Mobile

NASA divulga imagem do dano sofrido no Telescópio Espacial James Webb

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. robin says:

    Quando se projecta um equpamento como este é obvio que nunca deveria ser como o fizeram. Porquê sempre estaria a mercê de qualquer meteoro era uma questão de tempo.
    Os espelhos deveriam estar protegidos dentro de uma capsula , como foi feito vai durar pouco.

  2. Gerbazio says:

    A foto é mesmo espetacular (uma montagem para variar). Como é que tiram uma foto com uma camara que nem sequer está acoplada (ligada) ao telescópio? Apareceu do nada para tirar a foto…

    • ODoutor says:

      Quando a preguiça é muita e a inteligência deixa a desejar…..
      Se abrires a imagem, vês que a descrição é: “Ilustração do telescópio espacial James Webb”. Até na própria foto se percebe que não é real

  3. Sandro says:

    Foram as forças externas planetárias que não deixaram! As coisas não acontecem por acaso! O homem estava a descobrir o que chamamos “fenômenos” e essa forças externas possível-mente acham que ainda não estamos preparados para algo maior… O efeito foi de causa natural!! Seria? Eu acho que não!!! A verdade é que não maneira de provar!!! Este o meu humildade pensamento!!!

  4. João Almeida says:

    Seria de prever, não??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.