Quantcast
PplWare Mobile

NASA: câmaras da Estação Espacial Internacional captaram imagens de 150 OVNIs

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Pedro says:

    O pessoal abusa, mandam os drones para fora do alcance do wi-fi, depois dá nisto a NASA fica toda baralhada.

  2. Henrique Margarido says:

    se na guerra dos mundos , morreram constipados , agora era certinho que apanhavam covid!!!

  3. Abreu says:

    Deve ser os satélites do musk, são tantos que já não se sabem onde andam!

  4. MACnista says:

    … epá bolas, ainda ninguém percebeu que é o pessoal de Cupertino a fazer testes aos novos iPhones, fizeram na água e agora é vez do espaço, certo? DAHHHHH

  5. ToFerreira says:

    Atenção que OVNI não é o mesmo que ET

  6. PGomes says:

    É preciso lembrar ao pessoal das conspirações, que OVNI quer dizer Objeto Voador Não Identificado.

    • Joana says:

      Nada impede que seja uma nave alien pois também se enquadra na definicao de OVni. Por alguma razao apareceu uma placa de metal no deserto do utah cujos materiais não sao da terra e ha quem afirme que possa ser vibranium.

      • Fla says:

        Vibranium é um metal ficcional da Marvel…

        • Rui Costa says:

          Agora explica à Joana o que significa ficcional e o que é Marvel…. LOL

        • Joana says:

          Vibranium ficcional? Va ler umas coisas, só porque praticamente não existe na terra não significa ser ficcao. A agua também veio do espaco, num meteorito em forma de gelo. Não existia na terra. É preciso serenidade quando se aborda estes temas. Nem sabem que metais existem no centro do nosso planeta pois ate agora so se conhecem 12km da nossa crosta, nunca se perfurou mais do que isso.

          • PGomes says:

            Prova-nos que o vibranium é real.
            Sabes que o ónus da prova está do teu lado. Certo?

          • Joana says:

            Claro que e real mas existe em poucas quantidades e mantido em segredo, da mesma forma que o grafeno que so agora se fala ja existe ha anos e vai ser a proxima revolucao, 2vezes mais resistente que o diamante e mais leve que uma pluma, baseado na mithril.

          • Pgomes says:

            Tu tens problemas cognitivos, se nem consegues distinguir a realidade da ficção.

          • AlexX says:

            Podem teorizar a historinha que mais lhes convier mas sendo um dos 5 estados da matéria ninguém pode provar que a água veio daqui ou dali. A acreditar em algo, melhor pensar que está cá desde sempre, tal como está no espaço desde sempre e é um recurso infinito.

            @PGomes
            A Joana tem razão quando diz que existe mineral por descobrir na Terra e da Terra, o monolítico no deserto foi um embuste para brincar com os símios mas a tabela periódica não está completa. Provavelmente nunca estará porque mudanças no campo eléctrico são suficiente para criar novos minerais enquanto outros podem rarear até que eventualmente se extingam. Tal como formas de vida.

          • AlexX says:

            * quis dizer elementos da natureza, não estados da matéria; terra, ar, água, fogo, plasma.

          • Paulo Santos says:

            AlexX, minerais não são elementos químicos que pertençam à tabela periódica.
            Novos elementos químicos nunca serão formados por alterações magnéticas.

          • AlexX says:

            @Paulo Santos
            “minerais não são elementos químicos que pertençam à tabela periódica”. Correcto, não disse que o eram. Mas contêm elementos que constam na tabela, não é? Fosse possível ir a 50km de profundidade, quem sabe o quê de novo para nós por lá se pudesse encontrar?

            “Novos elementos químicos nunca serão formados por alterações magnéticas”. Não posso descartar essa possibilidade com tanta facilidade. Árvores já petrificaram, animais e pessoas já petrificaram, em segundos ou poucos minutos. Podemos em 3~5 meses mudar completamente a forma das folhas duma planta que fique exposta a uma radiação electromagnética forte. Se o campo electromagnético da Terra mudar e com ele a ressonância de Schumann, e isso está acontecendo pois reflete-se no comportamento das espécies, que impede que novas formas de vida (animal e vegetal) com isso não possam ser criadas? E se novas formas de vida forem criadas, porquê novos elementos químicos também não podem ser criados? Não digo num estalar de dedos, mas num espaço de 200 anos por ex?
            Corrige-me pf.

          • Paulo Santos says:

            AlexX, a formação de elementos químicos não é possível nos planetas (tirando os elementos químicos feitos artificialmente em laboratório). Poderá haver alteração num determinado elemento com o tempo, mas o elemento mantêm-se o mesmo, diferindo a sua carga. Temos por exemplo, o Carbono 12 e o Carbono 14.
            A formação de elementos químicos é sucintamente explicada neste link : https://www.saberatualizado.com.br/2015/11/como-sao-formados-os-elementos-quimicos.html.

            Abraço

          • AlexX says:

            @Paulo Santos
            Se calhar não usei a terminologia correcta, por minerais referia-me neste caso (e porque se falava naquele fictício da Marvel) aos metais que constam na natureza e como tal geralmente contendo impurezas, e outros que possam eventualmente existir mais fundo na Terra e estarem por descobrir.
            Mas ok, percebi, thanks pelo link

          • Bruno M. says:

            @Joana,
            nota-se claramente que andas a ver muitas teorias da constipação – PERDÃO – Conspiração!!

            https://pt.wikipedia.org/wiki/Vibranium

            Quanto ao grafeno, as descobertas remontam a 1947 pelo físico Philip Russel Wallace. Ninguém tem culpa que só vejas teorias das …. conspirações… e só tenhas ouvido falar agora no grafeno!!

            Como tu dizes, é preciso seriedade e eu acrescento também, que é necessário menos teorias absurdas!

            Por nunca se ter perforado mais do que 12262Km, não significa que não conheçamos o nosso planeta e do que ele é feito. Existem satélites que fizeram e fazem raio-x à terra como por exemplo o GOES 14 , ou o Koronas-Foton, ou o Astrosat, ou o OGO 5.

            Vê menos teorias da conspiração e mais informação fidedigna!

      • PGomes says:

        OVNI define uma posição de conhecimento. Que não se sabe o que é algo.
        Não define o que é ou que não é. Por isso, não se pode saltar para a conclusão de que são extra terrestres.
        No entanto, se achas que são, o ónus da prova está do teu lado. Por isso, prova-o.

        E essa do monolítico no utah é mero disparate. É algo porreiro como um piscar de olho ao filme 2001 Odisseia no espaço. Mas até chegarmos ao ponto de ser um metal novo, vai uma grande distância.

    • PORTUGAL says:

      Conspirações? As conspirações não eram quem acreditava em OVNI’s ?

    • rjSampaio says:

      E isto não são OVNI’s, não estão a voar.

  7. Asdrúbal says:

    O COVID, Trump perde as eleições, depois o Radiotelescópio de Arecibo colapsa, agora OVNIS… coincidências?

  8. Edgar says:

    Que venham em paz, porque para fazer mal já cá temos muitos.

  9. Edgar says:

    Que venham em paz, porque para fazer mal já cá temos muitos.

  10. DB says:

    Quer dizer, cortam o video na parte principal, e dizem que são ovnis para ficarmos na duvida…

  11. fakir says:

    Que venham e ponham o Glorioso a jogar à bola.

  12. AlexX says:

    Sabem muito bem o que é…

  13. p.rodrigues says:

    É um novo vírus, agora que este covid-19 parece ter sido derrotado pelas vacinas, vai ser introduzido outro mais “inteligente”!

    Se acredito na existência de vida para além da presente na Terra? Sim! Mas o quer que seja capaz de cá vir não terá necessariamente que ser como os humanos, invasores sem piedade em busca de riqueza levando a religião como desculpa e, com todo o cuidado, quem sabe, com alguma “Lei Universal” tenham o cuidado de não se revelarem, pois podia ser muito mau interferir no nosso processo evolutivo.

    • Marcia says:

      Quanto mais penso nisto mais me convenco que os Deuses eram uma civilizacao tao avancada que chegaram aqui e batizaram os planetas do nosso sistema com os seus nomes e deixaram Jesus Cristo ca na terra para ensinar aos humanos como nos desenvolvermos para um dia nos juntarmos a eles. Cristo vem de Cristal que significa o centro da vida, algo semelhante as infinity stones mas estas sendo reais e guardando a energia do universo.

  14. falcaobranco says:

    Pior que os objectos é haver pessoal na terra ainda a pensar que estamos sozinhos no universo…

  15. Sardinha Enlatada says:

    Nahh eram estrelas cadentes lol. Uma vez que quando observam os ovnis nunca os conseguem captar pormenorizadamente, sao sempre pontos muito distantes.

  16. Henrique says:

    Os americanos conseguiram com sucesso aquilo que pretendiam desde meio do século passado. Não posso dizer que agência ou departamento foi responsável nem tenho provas mas os OVNIS, ETs e conspirações a eles associados foram financiadas e geridas por essa entidade. Não tenho duvidas que até alguns filmes foram financiados directa ou indirectamente. O objectivo? Levar a um negação plausivel e a um nivel para o qual as pessoas olham para estas questões e riem-se e já não levantam sequer a possibilidade de extraterrestres e q a sua existência é escondida secretamente por certos governos. As pessoas neste momento apenas se questionam se será possivel estarmos sózinhos no universo. Simplemente acreditam que se existirem e já tiverem sido avistados os governos ou agências irão informar o mundo da sua existência. Nada poderia estar mais errado. Existindo ou não, já ter havido contact directo ou não, o certo é que o governo ou agências americanas, ou até do mundo conseguem controlar esta temática da maneira que quiserem. Isto permite não criar pânicos, colopasos económicos, retirar ou extrair tecnologia etc….

    • jorge santos says:

      Deves estar a falar do MAJESTIC-12. Esse grupo foi criado para criar desinformação de um fenómeno criado pela população à volta dos OVNI’s, por causa do suposto despenhamento de um OVNI em Roswell (Novo México) em 1946.
      O MAJESTIC-12 não criou nada, tentou fazer crer que tudo era falso. O MEDO é que a Sociedade se “desintregue” ao descobrir que DEUS não existe e Jesus não é Salvador de coisa nehuma (os EUA é um país MUITO cristão).
      Todas as religiões falam de extraterrestres, sem excepção. Jesus Cristo é um extraterrestre cujo reino não é na Terra… é extra-terrestre (fora da Terra). Odin, Thor, Vishnu, Krishna… todos vieram do espaço sideral… Tribos norte-americanas, australianas e africanas têm nas suas tradições a certeza que os NOSSOS CRIADORES vieram do CINTURÃO de ORION, mais propriamente da estrela SIRIUS-B, mesmo antes dela ter sido DESCOBERTA pela Ciência “Moderna”.
      Os antigos Sumérios deixaram-nos os registos sobre os Anunnaki, os “deuses” que criaram a Humanidade como ESCRAVOS e vieram do planeta NIBIRU…
      Há IMENSA matéria para estudo mas poucas PROVAS…

  17. jorge santos says:

    Um deles deve ser o ET “Jesus Cristo” a voltar ao planeta que o fez nascer .

  18. ademir aprecido de souza says:

    tantos aparelhos sufisticados so identificao como pontos luminosos mas nada so deixao duvidas mais nada

  19. luis marques says:

    iNVASION 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.