Quantcast
PplWare Mobile

Pentágono oficializa filmagens de OVNIs

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia


  1. Dark Sky says:

    Ponto nº 1 – Há demasiado universo para o “bicho homem” ser a única espécie consciente e capaz de dominar tecnologia.
    Ponto n.º 2 – É possível que esses extraterrestres tenham visitado o “3º calhau a partir do Sol”
    Ponto nº 3 – Assim que perceberam qual era a espécie dominante piraram-se. O que aparece nos vídeos são eles a acelerar.

    • Vivas says:

      e uma fuga pára fremte

    • SANDOKAN 1513 says:

      O ponto n° 3 está bem fixe. 🙂

    • João says:

      Sim, a derradeira prova de que existe vida inteligente no universo é o simples facto de eles não nos contactarem nem querem cá “misturas”

      LOLOLOL

    • Carlos says:

      Ponto nº 4 – Não acham suspeito esta noticia aparecer agora? Parece-me que vai no sentido de tirar o foco de outros temas, potencialmente mais interessantes…

    • Khosun says:

      Nós, o mundo “civilizado”, está para os E.T’s como os indigenas da amazónia estão para nós. De vez em quando, se tivermos sorte, olhamos para cima e vemos algo que não compreendemos e continuamos com as nossas vidas.
      Ainda bem que eles são pacíficos e nos protegem.

    • Leitor says:

      A divulgação destes fenómenos, constitui apenas o preparar da mentalidade humana para verdade. Não creio que venha a acontecer na nossa geração, mas acredito que em breve a humanidade terá a resposta a muitas das suas grandes questões.

  2. Wishmaster says:

    Ou como divergir a atenção da opinião pública do efeitos DEVASTADORES que isto terá na economia.
    Do facto de terem mentido às populações sobre esta suposta pandemia (é ver os recentes estudos publicados sobre a letalidade).
    O que pretendem esconder? O 5G? Esse salto revolucionário que levanta questões fundamentais acerca da saúde humana, da privacidade, da integridade física, da própria consciência humana e da própria existência humana?
    Vejam os avanços alcançados na neurociência, nanotecnologia, biotecnologia, robótica, computação quântica.
    Há institutos a estudar a ameaça da IA e robótica. Institutos que andam a pesquisar na sombra (sombra, não para esconder, andam a fazer o seu trabalho e como não chateiam ninguém, também ninguém os silencia).
    Isto é para lançar uma de duas coisas: ou salvar o sistema financeiro ou para lançar a ERA DIGITAL (não é por acaso que o Governo lançou várias resoluções a executar isso, o Portugal Digital, Smart Cities, nanotecnologia, 5G, etc). No meio de uma pandemia, lançaram isso, sem debate público, sem qualquer sensibilidade pelas mortes que, supostamente, se sucederam…

    Isto dos OVNIS é mais uma distracção. O 5G está aí e as pessoas pensam que é uma evolução do 2, 3, 4G, mas não é….Já está em desenvolvimento o 6G…
    É o breaktrough que já noutros comentários que aqui fiz, reparei que não estava a acontecer na tecnologia.
    Bem vindos à tecnologia dos milissegundos….

    • PTO says:

      Valha-me Deus, que vida difícil deve ter este pessoal das teorias de conspiração.
      Deve ser cansativo viver a desconfiar de tudo e todos e acordar todos os dias num mundo de pessoas tão distraídas a viverem a vida que nem notam que a verdade suprema está no vosso discurso.
      Enfim…

      • Ricardo Sebastiao says:

        Deve ser outro anti vacinas!

      • Wishmaster says:

        @PTO
        Vocês são tão fáceis de manipular… lol Estou a “adorar” ver.

        Este filósofo, Nick Bostrom, tem formação em física teórica e neurociência computacional. Trabalha num instituto na Universidade de Oxford, Reino Unido, com outros profissionais de várias áreas.
        https://epoca.globo.com/ideias/noticia/2015/04/nick-bostrom-maquina-superinteligente-sera-ultima-invencao-da-humanidade.html

        Mas…esperem….deve ser também um teórico das conspirações! lol

        Pá, lede mais um pouco, estudai mais um pouco, informem-se mais em canais de informação que não os habituais.

        É natural que para vós sejam teorias da conspiração, porque não tendes nem 1% da informação do que por aí anda em várias áreas. Estais fechados no casulo.
        Jamais iriam tentar entender o que poderia aqui dizer, pois iriam classificar sempre como “teoria da conspiração”.

        • Joaquim Sobreiro says:

          Concordo com tudo o que escreves, já não vou é tendo paciência para responder a quem se recusa a ter ideias próprias e não faz mais que repetir o que recebem dos meios de informação que lhes dizem o que eles querem ouvir.

        • PTO says:

          Saltas de um artigo sobre alegados OVNIS para a afirmação de que a pandemia é uma mentira, depois saltas para o 5G e para um suposto lançamento da Era Digital (quando já estamos nela) e acabs dizendo que isto dos OVNIS tb é uma distração por causa do 5G. Tudo isto baseado num filósofo? Deixa-me rir.

          Ou andas a fumar um produto muito bom ou tens o cérebro todo queimado. É claro que ambém podem ser os dois, não são incompatíveis, pelo contrário.

          Seja qual for a razão desta tua paranóia conspirativa, a verdade é que não dizes absolutamente nada que resista a uma mínima análise racional, científica e inteligente. Quando daqui a 5 ou seis anos o 5G tiver vindo e sido substituído peo que vier a seguir e a humanidade não tiver acabado e a vida continuar como até aqui, este teu discurso acima vai ser uma pérola.

          Vai ser mesmo priceless.

          • Wishmaster says:

            @PTO
            Eu bem disse que não ias compreender lol
            Aliás, nem a minha exposição soubeste ler devidamente.

            Sim, a pandemia foi exagerada pelos media, não assume contornos que querem fazer parecer. Se vires os estudos que têm saído, verás que a taxa de letalidade é muito reduzida. (Vê estudos feitos na Finlândia e no estado da Califórnia).

            Mas vamos lá ver o resto então:

            1.º Eu disse que isto dos OVNIS e vídeos divulgados é uma distracção. Vais ver que muitas pessoas no fb e outras redes pensam o mesmo! Os vídeos já circulam desde 2018, mas agora as autoridades reconheceram que são fidedignos. Bom timing para fazer isto, não achas?

            2.º Depois eu digo assim: “O que pretendem esconder? O 5G? Esse salto revolucionário que levanta questões fundamentais acerca da saúde humana, da privacidade, da integridade física, da própria consciência humana e da própria existência humana?” Podes ver aqui que estou a colocar uma hipótese….Sabes o que isso é?
            Se quiseres saber se o 5G é revolucionário e o salto tecnológico que é, ouve o ex-presidente da FCC, Tom Wheeler, pesquisa mais também sobre o 5G associado a outras áreas do conhecimento e verás.

            3.º Depois de lançar essa hipótese e ligar o 5G a vários avanços noutras áreas, digo que será distracção para uma de duas coisas, ou para salvar o sector financeiro (que recebeu uma injecção de capital como nunca na História – 750 biliões só de uma vez e vai continuar porque esse dinheiro não chega)…..

            4.º Ou para distrair do lançamento da ERA DIGITAL. Enganas-te sobre estarmos na ERA DIGITAL a que me refiro. Essa Era vai começar com o 5G. E agora vai iniciar-se a transição. Vê as resoluções do Conselho de Ministros e lê com atenção. Numa das resoluções lançam o “Plano de Ação para a Transição Digital”, vê no Diário da República de 21 de Abril de 2020. Portugal imerso num estado de emergência e o Governo lança esse Plano. Mal se falou dele….Bom timing, não concordas?

            5.º Depois, volto a referir que o 5G não é uma evolução das anteriores, ou seja, não é apenas mais velocidade. Vai precisar uma infraestrutura megalómana. Irá chegar a todos os cantos do globo. Pesquisa mais sobre o 5G….ok?

            Sobre o segundo comentário que fiz, em que falo do filósofo. Obviamente, para uma pessoa medianamente atenta, é fácil entender que quando digo algures no comentário:
            “Mas…esperem….deve ser também um teórico das conspirações! lol”, depois de apresentar o que ele diz, se percebe que o fiz para mostrar que uma ideia que pode parecer “teoria da conspiração”, está a ter muita atenção por quem sabe…Que QUEM SABE leva a sério a possibilidade de até a existência humana estar ameaçada…..Mas se tiveres esta conversa com alguém, logo começam a dizer que são “teorias da conspiração”, portanto, o link e o filósofo foi para te mostrar que uma coisa que facilmente é vista como conspiração, está afinal a ser encarada de forma estudada e analisada por vários especialistas…
            Foi só um exercício.

            Queres ver outro exemplo? Experimenta dizer a uma pessoa que vão conseguir ter pensamentos e transmiti-los, tal como transmitir experiências (sem ser escrito ou em voz) para outra pessoa que está noutro local qualquer do mundo, vão dizer que estás maluco ou que são conspirações. Mas isto já foi feito em laboratório (com animais, na parte de aprendizagem. Com pessoas, oficialmente ainda não foi feito).

            Espero que agora tenhas percebido os meus dois comentários e espero também que tenha contribuído para de alguma forma de demonstrar outras formas de pensar e que nem sempre o que tomamos como conspiração ou seja lá como tomemos (é um preconceito, portanto), pode não estar assim tão longe da realidade…

        • BlackFerdyPT says:

          @Wishmaster

          Alienados, há imensos na sociedade que temos.

          Mas, quando toca a comentários que tentam ridicularizar denúncias importantes que são feitas, é muitas vezes de “trolls” (e não de alienados) que se tratam…

          (Procure por um vídeo no SAPO Vídeos, intitulado “Trolls” na Internet”.)

      • Megadriver says:

        E descobriram isto tudo porque leram num forum de aliens enquanto estavam na casa de banho!

      • Honorio says:

        A política sempre se baseia na indiferença da maioria.
        (Não fui eu que “inventou” essa frase.)

    • Técnico Meo says:

      ó João, vai lá arrumar o lixo que deixaste na varanda e vai comer a sopa que a tua mãe já te chamou pra jantar duas vezes! Não te esqueças de tomar o medicamento e deixa lá o History channel que o teu pai quer ver o agricultor.

    • Leitor says:

      O que é curioso, são os media darem destaque às chamadas teorias da conspiração, e não noticiam as dezenas de antenas 5G que se incendeiam espontâneamente. Supostamente, o 5G é inócuo, apenas derrete o plástico existente nas antenas. Árvores nas imediações das antenas, ficam secas. É pura coicidência. Os milhares de aves que têm morrido em grupo em pleno vôo sem qualquer explicação, também deve ser coicidência (dizem que forram arrastadas por ventos fortes…). Enfim.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    “Que tecnologia estará por trás de tal objeto voador e quem detém tal avançado sistema?” Tecnologia provinda do homem não é,de certeza absoluta.Onde é que o homem construiu tais aparelhos capazes de voar milhares de quilómetros por hora e a forças G incomportáveis para qualquer ser humano ?? Forças G que simplesmente que com essas velocidades desfaziam um homem em bocados ?? Vocês estão doidos !! Há milhões de anos que “eles” cá estão,há milhões de anos.Mas uma coisa é certa,a saber desta existência acho que nem os próprios militares sabem no mundo inteiro.Só grupos muito restritos de pessoas.

    • Pedro Gonçalves says:

      A velocidade de um fogetão é de dezenas de quilómetros por hora e as pessoas que lá vão não morrem.

      • SANDOKAN 1513 says:

        Ó “Pedro Gonçalves”,há montes de encontros entre militares das diversas Marinhas,Exércitos e Força Aéreas um pouco por todo o mundo onde eles vêem estas naves num ponto e passado um segundo(um segundo !!),elas já estão noutro ponto do firmamento no céu.Aceleram como nunca se viu !! E mais,naves de proporções gigantescas,em alguns casos.Naves que são do tamanho de dois porta-aviões !! De centenas e centenas de metros de comprimento e de diâmetro !! (http://www.ufologiaobjetiva.com.br/o-caso-do-ovni-gigante-do-alaska/) Olhe a segunda fotografia neste artigo e pasme-se !! (http://www.noufors.com/Captain_Kenju_Terauchi.html) Este homem pelo que viu até ficou doido,o capitão japonês Kenju Terauchi. 😐

        • qqq says:

          dás um linke “.com.br” assim perdes a credibilidade toda…

        • PTO says:

          ufologia objetiva? LOL
          Vocês comem tudo que vos aparece na internet.
          É realmente um site que respira credibilidade.

          Ah, esqueceste-te de referir que o piloto desse avião de carga japonês já era conhecido no ramo por ver OVNIS em todo lado. Já tinha relatado ter visto outros dois OVNIS no mês de Novembro e viu mais dois em Janeiro. e sempre em sítios diferentes.

          Curiosamente todos os outros aviões nas mesmas rotas e nas alturas em que ele fazia esses relatos nunca viram nada.

          Os OVNIS só apareciam a ele, aliás até parece que andavam atrás dele. Se calhar foi uma extraterrestre boazona que engraçou com o fulano e queria leva-lo para umas “experiências” privadas.

          Enfim…

      • Pedro Gonçalves says:

        Queria dizer nave espacial.

      • Pedro Gonçalves says:

        * Dezenas de milhares de km/h, era o que eu queria dizer, obviamente.

    • PTO says:

      Mas quem te disse que vai alguém lá dentro? Achas que se for de uma civilização não terrestre tão avançada eles não conseguem que aquilo voe e faça o que tiver a fazer sem ninguém lá dentro?

    • Cisco says:

      Tens de mudar de vendedor de tabaco. Andam a adulterar o que fumas. Já nem tabaco tem.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    “Assim,o Pentágono assegura que não há razão para preocupações ou alaridos,podendo os objetos,ainda que não identificados,ser algum fenómeno,aliado a condições meteorológicas,ou apenas um drone,por exemplo.” Um fenómeno metereológico ou um drone,ah,ah,ah !! A voarem assim !! 😀 😀 😀

  5. SANDOKAN 1513 says:

    (http://www.openminds.tv/what-did-ufo-hacker-really-find/3107). Vale a pena ler isto,até porque nos fala de Gary McKinnon.Quem sabe do que eu falo compreenderá.E mais não digo. 😉

  6. SANDOKAN 1513 says:

    Excelente artigo,Ana Sofia.A menina deve ser nova aqui.Não me lembro de ter visto um artigo seu aqui no Pplware.Mas só por este já ganhou o meu total respeito.O meu muito obrigado. 🙂

  7. SANDOKAN 1513 says:

    Só queria dizer o seguinte.Vi,não posso dizer onde,um artigo onde se afirmava que os corpos descobertos no acidente do ovni de Roswell,no Novo México,no dia 8 de Julho de 1947,continham 2 cérebros,onde um deles,talvez por telepatia,controlava todos os mecanismos da nave.E já li noutros artigos que muitas vezes já nem são extraterrestres(em forma física),que nos visitam,mas sim uma espécie de ciborgues,robots com inteligência artificial,que vêm nos perscrutar.Os seus criadores já não são vivos talvez há milhares ou milhões de anos,mas deixaram sondas e naves com esses robots para andarem durante uma vida a procurar o que existe neste ou noutros universos.Robert Lazar—>tentem ver em que ele trabalhou.O elemento Moscóvio,que as naves possuiam como energia para a anti-gravidade.Universos paralelos donde possivelmente muitas dessas naves provém,em que passam por “buracos de minhoca”,os tais “wormwholes”,para se dirigirem dum ponto ao outro do universo numa questão de segundos,quase à velocidade da luz !! Perguntem-se porque Edgar Mitchell quer que vamos o mais rápido possível ao satélite Fobos,um dos dois satélites naturais de Marte.Porque será ?? 😉

    • Wishmaster says:

      Ó Sandokan, olha que assim chamam-te conspiracionista…lol Se vens para aqui com essas ideias.

      “Ciborgues? Robots? IA super desenvolvida? Nada disso é verdade, são tudo teorias da conspiração”
      Assinado: pessoa que lê só jornais, vê noticiários e passa o dia a fazer scroll no feed do FB.

      Parte das chamadas “teorias da conspiração” sobre Roswell já foram confirmadas pelas autoridades, de forma oficial….E mais não digo, fica ao critério de cada um pensar de forma aberta, livre e crítica.

    • pedro says:

      O ex-astronauta Buzz Aldrin ‘colocou mais gasolina no fogo’ quando disse que o monólito em Fobos merece uma investigação. Ele disse:
      Deveríamos visitar as luas de Marte. Há um monólito lá – uma estrutura muito incomum neste pequeno objeto em formato de batata, que circunda Marte uma vez a cada sete horas.

    • Leitor says:

      O que não falta são elementos arqueológicos que provam o que as pessoas negam. Alguns são pouco conhecidos, é um facto. Outros estão à vista de toda a gente. No Iraque, o que não falta são peças arqueológicas interessantes. Quanto a Edgar Mitchell, penso que é incontornável a sua seriedade, e ele sempre afirmou a existência de seres extraterrestres.

  8. SANDOKAN 1513 says:

    (https://dissovocesabiacom.wordpress.com/2020/04/28/ovni-enorme-e-visto-durante-a-transmissao-ao-vivo-da-spacex-e-da-nasa/) “Um objeto enorme e misterioso foi descoberto durante uma transmissão ao vivo da SpaceX e da NASA,enquanto a frota StarLink estava em órbita. O streaming ao vivo da NASA foi “eliminado” das imagens oficiais de acordo com observadores espaciais on-line,que ficaram perplexos com a presença do bizarro OVNI em forma de charuto.”

  9. SANDOKAN 1513 says:

    (https://ufosonline.blogspot.com/2020/04/pentagono-publica-oficialmente-videos.html?m=1) Verifiquem só a hiper-velocidade a que andam estas naves.É tipo a velocidade “warp” da USS Enterprise,a nave de Star Trek.Num segundo aqui,noutro segundo ali. 🙂

  10. SANDOKAN 1513 says:

    E aquele enorme ovni que nos anos 70 ou 80 estava em Teerão,na capital do Irão,e passado nem minutos já estava a ser observado a sobrevoar o espaço aéreo português,nomeadamente em Lisboa ?? Um ovni que foi seguido por radar nos sistemas da NATO ?? Eles até ficaram parvos !! Até em Portugal há casos de evidências ufológicas.Outro “hotspot” muito grande existe perto de umas montanhas perto da cidade de Barcelona,em Espanha.E como esquecer o caso de Varginha,no Brasil ?? É impossível !!

  11. SANDOKAN 1513 says:

    (https://www.google.com/amp/s/m.megacurioso.com.br/amp/aliens/102474-travis-walton-um-dos-casos-de-abducao-mais-sinistros-de-todos-os-tempos.htm) Este coitado esteve desaparecido quase uma semana.E atenção ao que vou dizer !! O falecido secretário-geral das Nações Unidas,o peruano Javier Pérez de Cuéllar,testemunhou no ano de 1989,uma espectacular abdução de uma mulher do seu apartamento !! Viu-a levitar da janela do seu quarto em direcção a uma nave extraterrestre.Viu-a ele,juntamente com os seus 2 guarda-costas.A mulher chamava-se Linda Cortile Napolitano.Ele nunca afirmou isso em público com medo de ser ridicularizado,mas os seus melhores amigos e confidentes sabiam deste acontecimento.Eis o link—>(https://www.liveabout.com/the-manhattan-alien-abduction-3293365).

  12. SANDOKAN 1513 says:

    E agora,só para terminar devo-vos contar 2 acontecimentos espectaculares que eu presenciei.O primeiro presenciei-o juntamente com centenas de pessoas.Foi num jogo de futebol na minha terra.Talvez no ano de 1989 ou 1990,não me lembro bem.Estávamos todos a ver o jogo quando de repente aparece uma bola de luz muito branca que vai ao meio do relvado sobrevoando-o e,de repente,como um tiro desaparece para sul.Veio de oeste e deslocou-se para sul.As pessoas que o presenciaram ficaram tolas !! Muitas delas ainda hoje se hão-de lembrar disto.O segundo acontecimento aconteceu há uns 10 anos,por aí,quando vi um enorme objecto muito brilhante no céu,sem halos de luz,nada,nada.Era um objecto enorme que se movia.Foi no dia de anos do meu pai,a 4 de Agosto,nunca o esquecerei enquanto for vivo.Isto deu-se por volta das 10 da noite.A surpresa ?? Dias depois,ao ler o habitual “correio dos leitores”(que já não existe há muitos anos),do Jornal de Notícias,vejo um senhor de Setúbal a comentar o sucedido e a dizer “Algo de grande sobrevoou os céus de Portugal”.Até fiquei tolo !! Por causa disto enviei um e-mail ao professor Joaquim Fernandes,que na altura era professor de uma Universidade privada na cidade do Porto e ele ficou bastante intrigado com isto mas muito interessado.Este professor teve aqui há uns anos uma série que passava na RTP 2 sobre este tipo de fenómenos em Portugal.Aliás,aqui há um tempo atrás até comprei um livro dele sobre esta temática.Mas é como eu digo,já presenciei 2 casos até ao momento que não posso explicar o que são.E tenho toda a certeza que esses objectos que vi não eram deste mundo.Pelo menos a bola de luz não o era,isso não,de maneira alguma.Mas é por isto e por alguma coisa que vem de dentro de mim que eu sinto uma vontade inabalável de saber mais.Há algo dentro de mim que me vem à consciência e me diz que não estamos sós.Nós não estamos sós,podem acreditar.Exemplo disto é talvez um manual secreto que existe numa certa força especial norte-americanos que lida com quedas de ovnis e que refere que até há uns anos atrás já estavam referenciadas cerca de 40 a 50 espécies de extraterrestres que já nos visitaram.Eles sabem isso.Agora perguntam vocês,”eles” quem ?? Pois,nem eu sei.É tudo muito secreto.Penso que até os presidentes(qualquer um),das maiores potências do mundo não o saberão.Acho que o Putin sabe,esse tenho a certeza.E o anterior a ele na Rússia,o Medvedev,também,que esse descuidou-se num “off-record” com uma jornalista onde afirmou que eles já cá estão há muito.Neste caso,o “eles”,são os cinzentos(ou verdes,chamem-lhes o que quiserem).Eisenhower teve uma reunião secreta com “eles”,onde a permuta foi que “eles” nos forneciam a sua tecnologia e nós permitíamos que eles levassem pessoas(exacto,por abdução),para reconhecimento do ADN,essas coisas.Mas com a condição que eles as libertassem depois.E que dizer do massacre contínuo que “eles” fazem com o gado ?? Ver incisões precisas nos animais efectuadas por instrumentos que nem existem na terra segundo análises forenses ?? Instrumentos feitos de metal que estão presentes em metereoritos,no espaço,na melhor das hipóteses ?? Há um todo que devemos pensar.Pensem nisso enquanto puderem porque depois se “eles” surgirem de uma hora para a outra a sobrevoarem os céus em todo o mundo talvez já seja demasiado tarde para isso.Se forem amistosos ainda é naquela,mas se forem hostis passamos à história !! 😐

    • SANDOKAN 1513 says:

      Então ainda não me publicaram estes restantes 5 comentários porquê ?? Se o de “outros” entraram todos depois deles ?? Eh pá,vocês muito gozam com as pessoas. 😐

    • Cisco says:

      É pá. Já nem dormes. Vai lá para a cama e põe o sono em dia. Quando acordares põe uma máscara e vai dar uma volta para arejar a cabeça. O confinamento está a dar cabo de ti

    • Wishmaster says:

      Esses fenómenos poderão ser desde fenómenos meteorológicos, de luz ou experiências militares secretas. Isto no geral.
      Quanto à bola branca, poderá também ser uma experiência com nanotecnologia ou outra, não te sei responder.
      Uma coisa é certa, dificilmente serão extraterrestres, por uma razão: eles teriam tecnologia para viver entre nós sem nós darmos por isso, teriam inclusive tecnologia para ler os nossos pensamentos (a nossa actividade cerebral). Depois, quando há choques de civilizações, quase sempre uma subjuga a outra, porque é muito mais evoluída tecnologicamente, tem uma supremacia quase inabalável. A única forma deles não nos subjugarem ou de nos aniquilarem seria terem um código de conduta e moral superior ao nosso (um conjunto de princípios e valores muito melhor do que o nosso, em que por exemplo, podem não existir ira, ódio, raiva. Nós pensamos nos aliens da nossa perspectiva, que terão o nosso “pensar” e os nossos “sentimentos”, mas poderão não ter, poderão ser só “Bem” e penso que só sendo assim, se nos descobrissem é que não nos dominariam.).
      Estes fenómenos podem ser muita coisa antes de se partir logo para a hipótese de ser aliens, sem excluir a hipótese de dobrarem o espaço-tempo, ou passarem de uma dimensão para outra, talvez já tenham essa tecnologia? Não podemos afirmar e também não podemos negar. Só acho que deves considerar primeiro outras hipóteses (experiências secretas militares, biotech, nanotech, electromagnetismo, por aí fora….), não querendo dizer com isto que devas excluir as que pensas.

    • Leitor says:

      Não gosto muito de falar disto, mas vou aproveitar-me do anonimato para o fazer.
      Teria eu entre uns 13 a 16 anos, já não me recordo ao certo, um dia tive um sonho estranho: senti-me como que a levitar da cama, e ser levado dentro como de um tubo de luz (não sei explicar isto de outra maneira), para dentro de uma nave. Recordo-me de estar dentro de um espaço imensamente iluminado, como se não existisse propriamente matéria física como a conhecemos, mas sim um “estado vibracional” diferente do que é conhecido. Nesse momento em que tomo consciência, existem perto de mim uns seres também de luz, os quais não consigo descrever. Lembro-me de estar paralizado, aterrorizado, a pensar no que estava a acontecer e no que me iam fazer. Recordo-me de esses seres terem ficam surpreendido pelo facto de eu estar consciente, e dizerem-me mentalmente que para não ter medo. Não me recordo de mais nada. No dia seguinte, quando acordo, doía-me uma perna, sensivel a meio da tíbia. No mesmo dia, mas muito horas mais tarde, é me dei conta que tinha uma pequena cicatriz na zona onde me doía a perna. Mas uma cicratiz muito pequena, quase imperceptível. Na altura não liguei, pensei que tudo tinha sido um pesadelo, e que tivesse batido com a perna em algum lado. Devo dizer que nessa altura, ainda não tinha tido contacto que relatos de ufologia, que eventualmente me pudessem ter provocado sem querer esse suposto pesadelo. Nem tão pouco tinha computador ou internet, onde hoje se assitem a estes relatos. Só muitos anos mais tarde, teria talvez 24 ou 25 anos, comecei a ler sobre estas coisas na internet. Recordei-me o que tinha acontecido comigo. Talvez fosse coicidencia, talvez não. O que é estranho, é o meu suposto sonho ter coicidências com relatos de pessoas que afirmam ter sido abduzidas. Não sei se fui abduzido ou não. Não o posso afirmar. Muitos anos mais tarde, vejo um documentário, já não sei onde, que fala de implantes colocados em seres humanos. Implantes pequenos, colocados muitas vezes na medula óssea. Ninguem sabe o que eles fazem. Hoje sei que existe um médico cirurgião, salvo erro nos Estados Unidos, que tem ajudado muitas pessoas que alegam ter esses implantes, e que se verifica ser verdade, os quais têm sido extraídos. Ouvi falar em tempos que existe em Portugal um médico, salvo erro no Porto, que investiga a mesma coisa. Confesso que nunca tive coragem de me expôr a esse ponto, na tentativa de saber se tenho de facto um implante ou não, e se o meu sonho foi real ou não. Fica o testemunho. Apesar das minhas incertezas, fica o relato a quem interessar.

  13. Figas says:

    Huhu…the dark force strickes again..

  14. IKAROS says:

    Parece-me um drone extraterrestre.
    Pilotos descrevem que esses objetos se quiserem não aceleram como nós, eles num piscar de olhos passam instantaneamente à velocidade final, sem a aceleração.
    Diria que estes objetos são interdimensionais. Eles não atravessaram universo para chegar cá. Eles são terrestres, mas de uma dimensão paralela.
    Não usam os nossos meios de propulsão e não sofrem com a nossa aceleração/inércia/gravidade ou atritos ar.
    Teoria: A “película” que separa os nossos dois universos é “surfavel”.
    O que os ETs fazem para se deslocar, é viajarem na zona interdimensional.
    Desta forma, conseguem escapar-se a todas forças da física e o atrito do ar.
    Adenda 1) Objectos na zona entre os dois universos são visíveis em ambos os universos.
    Adenda 2) A forma como se deslocam no interespaço, só eles saberão. Não temos física teórica para isso.

  15. Ricardo Sebastiao says:

    Que extraterrestres atrasados, nem usam teletransporte!

  16. safasdf says:

    São seres tão inteligentes e não nos ajudam na vacina do covid-19

  17. CMatomic says:

    Nem sempre entendemos o que é um espelho, há quem se aproveite dessa ilusão para os seus próprios interesses
    “Fleetwood Mac – Little Lies”
    https://www.youtube.com/watch?v=uCGD9dT12C0

  18. NjsS says:

    Em ano de eleições nos EUA, isto é igual a dizer, ora vamos la tentar virar o foco das noticias para ovnis(terreno muito fértil entre aqueles que elegeram o trump) e esquecer um desaire maior que a guerra do Vietname.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.