PplWare Mobile

Marinha dos EUA admite que os vídeos de OVNIs são verdadeiros


Fonte: CNN

Autor: Vítor M.


  1. João says:

    Eles sempre aqui estiveram, não falta evidência e provas deixadas ao longo dos séculos.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    OVNI—>objecto voador não identificado.Certo,muito bem.Mas também posso garantir a 100% que muitos não são deste mundo e são de civilizações extraterrestres,de habitantes de outros planetas.Isso que ninguém tenha a mínima dúvida !!

    • k says:

      Eu garanto a 100% que não são. Em que ficamos?

      • Joao Ptt says:

        E a resposta certa é:
        – São naves, sim, são extra-terrestres porque são de fora desta Terra, o cerne da questão é que não obstante poderem existir algumas destas máquinas que possam ser fabricadas pelos seres humanos aqui na Terra, a maioria destes casos em que vão dos 15 mil metros aos 15 metros em segundos na boa e depois vão para os 20 mil metros de altitude em segundos na boa e por aí em diante é de veículos que operam na matéria grosseira fina ou lá próximo (basicamente anda mais ou menos próximo do nível da matéria onde circulam os pensamentos e as formas de pensamento), que não sendo a mesma matéria grosseira terrena ainda é próxima o suficiente para ser visível aos seres humanos e equipamentos.
        Algo do género foi visto também na Cova-da-Iria a 13 de Outubro de 1917, a diferença é que foi pré-anunciado… logo revela que tais naves não são simplesmente coisas que andam por aí ao acaso.
        E antes que fiquem preocupados com os extra-terrestres… todos os seres humanos e animais são extra-terrestres, sem uma única excepção! No fim todos voltam para regiões superiores da Criação seja conscientemente ou inconscientes!

      • Charles says:

        Hahaha
        Gostei!
        Em que ficamos mesmo?
        Venham essas provas…

    • nop90 says:

      acredito em ti amigo, pelo que tenho lido, a tua estupidez é de facto de outro mundo 🙂

    • Lopes says:

      “Mas também posso garantir a 100%”Caríssimo, partilhe informação 🙂 🙂

  3. vestel says:

    Bem, se garantes a 100%, então acredito!

  4. JPM says:

    eles sabem que é já amanha o “Storm Area 51, They Can’t Stop All of Us”. a malta está ansiosa para ver mais coisas

  5. Fundou says:

    O Deus não dorme e envia nós os extraterrestres.

  6. Daniel says:

    Agora só falta explicar que OVNI é diferente de ET, Extraterrestre, Alien e sim que OVNI é Objeto Voador Não Identificado o que não significa que seja AUTOMATICAMENTE ET, Extraterrestre, Alien.

    • ToFerreira says:

      “Antes de mais e de qualquer outra ilação, OVNIs não nos diz que são extraterrestres. Assim, OVNI diz-nos que é um Objeto Voador Não Identificado. Portanto, logo à partida é percetível que a Marinha dos EUA não sabe e não consegue identificar o que foi captado e comentado pelos pilotos que gravaram os vídeos.”

  7. ToFerreira says:

    Bom artigo. Deviam ter posto mais vídeos.

  8. jaugusto says:

    Só os americanos é que veem destas coisas!! Eu noutro dia sai para tomar um café até agora nunca vi nada!!!

  9. Nuno says:

    “Logo à ideia de muitas pessoas suou o alarme da invasão de alienígenas.“

    Estagiário, tomado de pânico com extraterrestres aéreos, encontra alarmes sudoríferos.

  10. Portugês International says:

    … conforme sempre foi dito, ao longo dos tempos, existe um Português em todo lado, então certamente existe um Português a manobrar um AAV …

  11. BlackFerdyPT says:

    Eu próprio já vi, no final dos anos 90, uma luz muito brilhante no céu (nocturno) dos arredores de Lisboa, que depois se moveu a uma velocidade supersónica e sem fazer barulho, para muito longe – e que não consigo, ainda hoje, explicar como uma aeronave convencional.

    E, o que suspeito que tenha sido, é mais uma qualquer experiência por parte dos americanos…

    A tecnologia que o governo dos EUA possui está sempre *décadas* à frente do que é do conhecimento e de uso públicos: https://pplware.sapo.pt/ciencia/cientistas-implantaram-com-sucesso-uma-memoria-artificial/#comment-2437110

    No entanto, não seria de estranhar que este mesmo governo pudesse estar a preparar as coisas para, um dia, tentar elaborar uma qualquer grande farsa, para manipular politicamente as pessoas: https://www.youtube.com/watch?v=9dE4jh6Ti5U

    (Já o fizeram com os ataques de 11 de Setembro e foram bem-sucedidos: https://pplware.sapo.pt/informacao/11-de-setembro-presidente-bush/#comment-2443571)

    • censo says:

      Sim, chama-se trovoada e é um fenómeno relativamente vulgar. Mas naquela altura ainda eras muito novo para perceber.

      • Lopes says:

        Este tipo de pessoas só alinha em teorias da conspiração. Tudo o que é explicação cientifica não serve os seus propósitos!!! Não permite alucinar!

        • Metal says:

          Portanto para ti o caso Lemos Ferreira foi uma alucinação colectiva….
          Se és bom a inventar desculpas, inventa uma para esta. (sem ser a de alucinação colectiva. Pois eram militares e de certeza que não tomavam MMDA ou LSD ou algo do género antes de começarem a voar).

    • Vx says:

      Se foi poucas horas apos o por do sol, ou a lua cheia estava alem do poente é possivel ver satelites a refletir a luz do sol nestas condições, são bem mais rapidos que os aviões e quando a inclinação dos paineis solares é “ideal” em relação a posição do observador dão um clarão muito forte, ja me aconteceu de ~30min apos o por do sol ver a ISS a reletir o sol diretamente para a zona que estava (norte do país). Pelo n2yo podes ter uma ideia dos satelites que estão a passar numa determinada zona e da visibilidade (reflectividade) dos mesmos.

  12. BlackFerdyPT says:

    Também,

    Esta história dos OVNIs é uma muito boa maneira de manter as pessoas distraídas, enquanto os nossos governos atiram – e se preparam para atirar ainda muito mais – pessoas para a miséria.

    Por isso… Sim, preocupem-se com os OVNIs. Informem-se antes sobre estes (e não sobre outros assuntos realmente importantes) que, quando ficarem desempregados e sem tecto, irão ter muitas oportunidades para procurar por estes fenómenos no céu.

  13. Jorge says:

    Juntar americanos e verdade na mesma frase é nao combina…é aquela tipica piada. Um ovni, vou pegar na pior camera e gravar isto na pior resolucao que existe…ou como nos filmes onde o fim do mundo so acontece nos E.U.Amerigays.

    • Guilherme Lino says:

      Verdade. O que disserem deve ser o contrário.

      Pode ser um novo avião secreto que não querem que se saiba?

      Tantos vídeos que já apareceram e nunca comentaram.

  14. O óbvio says:

    … ++RIR++, RIR é o melhor dos remédios para o que vem aí e para a crenças doss demais, para que não entrem em loucuras e desesperos … a questão é que há ovnis de todo o tipo, poi depende da especie e seu nivel de evolução e dimensão em que habitam … mas não há só extraterrestres mas também seres Dimensionais e ou de realidades paralelas … a Terra e o sistema Solar está sob controlo de milhões de naves de guerra, pois estamos no meio de uma guerra galatica , do sistema solar e de Terra-Gaia, onde Terra-Gaia é o centro desta disputa, que já vem da grande Guerra de Orion, que ainda hoje se manifesta , onde todos os tempos estão em convergencia … e a guerra de Orion se está a manifestar neste momento em várias dimensões e tempos-espaço … … …
    … se querem provas terão que aprender a meditar e reEncontrar vosso ser interior e dái abrir os olhos espirituais e acederem a toda esta informação … ” O EVENTO ” está próximo, por isso preparem-se … … … quanto a deuses são meros extraterrestres que manipularam e usaram a humanidade para seus interesses pessoais, eu já estive com alguns e são meros predadores que se aalimentam das energias negativas dos humanos e da sua carne … e manipulam a humanidade genéticamente para seus interesses, e roubam o DNA da Humanidade para poderem evoluir, pois a Humanidade é o topo da Evolução da Galaxia e mais além … … … ESTÁ NA HORA DE ACORDAR E LEVANTAR EM LUZ, HARMONIA, PAZ, ALEGRIA E LIBERDADE … … …

  15. Samuel says:

    Só quando um estacionar ao pé de mim é que eu vou acreditar.

    • jorge santos says:

      Jesus Cristo está quase a voltar… segundo os cristãos 🙂 .

      • O óbvio says:

        está cá há muito, e a queda sas duas torres e a vinda de g.w.bush aos Açores, teve haver com o cristo (CRISTAL DA HUMANIADEDADE SE RER MANIFESTADO E MOSTEADOS AOS COMUM DOS MORTAIS, nesse Agosto) se ter manisfestado, e que colocaria em casa o governo oculto, e seus senhores dimensionais, intraterrenos e extraterrestre, que são quem realmente controlam todo o planeta e criaram os países e as religiões … … …

  16. Paulo Firmino says:

    Se os vídeos são reais ou não, não sei. Mas que “eles” existem não tenho duvidas. Apenas um ignorante poderá crer que no meio de milhares de milhões de estrelas e de muitos mais planetas apenas este micróbio aqui plantado na via láctea tem vida. Se eles veem cá ou não, não sei, pois eu nunca vi nenhum. Penso eu de que!!

    • Hugo Nabais says:

      É isso, no entanto existe muito mais do que milhares de milhões de estrelas…
      “there are about 1,000,000,000,000,000,000,000 (that’s 1 billion trillion) stars in the observable universe!”
      E isto é só no universo observável!

    • censo says:

      Não existe nada. É nós somos um mero acaso natural e que em breve desaparecerá. Ficarão os nosso fósseis para contar a história.

  17. ET says:

    Alguem sabe como caminho para a Area 51? estou perdido em Viseu nas rotundas

  18. Sandro says:

    O Universo “nosso, assim como o vemos” não é mais que um Sistema Operativo, de um super Computador “DEUS ” . Os “OVNIS”, nada mais são do que OBJECTOS GERADOS PELA COLOSSAL TECNOLOGIA DESSE MESMO Sistema Operativo. Tudo é VIRTUAL.

  19. Xnelox says:

    Não percebo porque é que esses co tinua a ter o mesmo desenho, não evoluem? Não existe modelos diferentes de outras “marcas” ou desenvolvidos por outras raça que têm o design diferente? Parece que só existe nós e mais 1 tipo de

  20. César Oliveira says:

    Ontem, não era nada. Todos que falavam de ovnis eram gozados, hostilizados, tomados como loucos, ignorantes, drogados, …
    Hoje, são objetos voadores não identificados
    Amanha, naves extraterrestres de outras civilizações mais inteligentes do que a nossa.
    E isso fere o estúpido orgulho de muita gentinha.

    Enfim, o que isto me diz, diz-me que os governos estão a começar a levantar o véu sobre o facto de que nunca estamos sozinhos no universo no que toca a seres inteligentes. E nem poderíamos estar.

  21. TerraPlanista says:

    “países como os EUA, Rússia ou China, têm a capacidade de desenvolver equipamentos que são autênticos fenómenos de ficção científica. Por conseguinte, já no passado, foram os próprios americanos que declararam serem os responsáveis por certos avistamentos. Eram testes levados a efeito com dispositivos secretos.”
    É por isso que defendo a teoria da terra plana , não existe nada la em cima .

  22. Elkido says:

    Estāo 1 milhão de pessoas indo para a área 51 para verem os OVNI’s acidentados e os Et’s do caso Roswell. . acho que é para este Sábado…as autoridades estão preocupadas

  23. AlexX says:

    Claro que são verdadeiros. E nem precisavam vir a público, milhões de pessoas já os viram em todo o mundo, milhares de portugueses já os viram em Portugal. O projecto Blue Book só foi ficção no que diz respeito às séries e filmes nele baseados. Estão cá desde sempre e só os nega quem nunca observou nada a respeito e passa antes o tempo olhando para baixo. Ei, quem sabe alguns desses ovnis sejam dos fenícios 😀

  24. Roberto says:

    Preparem-se essa divulgação é para não chocar muito por alguma notícia que vão dar sobre os extra…. agora é que as religiões vão a vida kkkk

    • César Oliveira says:

      Olá Roberto boa noite, podem ir as que vão contudo é preciso não esquecer que Jesus disse:
      “O meu reino não é neste mundo”
      “Há muitas moradas na casa do meu pai” O universo está repleto de moradas

      Por outro lado é preciso reparar que quanto maior for o universo e mais repleto de vida maior é a obra de Deus.

      Se apenas existisse vida na terra, para quê tantos planetas no universo ? Para nada ? Não.
      Para quê tantas estrelas, para quê tantas galáxias, para quê tantos enxames de galáxias e por ai vai. Para quê tudo isso ?

      Então, admitir que Deus só colocou a vida na terra é reduzir a sua grandiosa obra.

  25. Knx says:

    para quem quer ter algumas ideias do que como sao feitas as naves dos “ET” recomendo o documentario de Bob Lazar, ou Rober Lazar, que ele proprio explica como os ovnis navegam. É algo interessante, muitos tentaram desacredita-lo mas são demasiadas informações que é muito dificil ser mentira..ou pelo menos tudo ser mentira.

  26. Shynkendo says:

    Porra,que barulho…foi o despertador a tocar, não posso beber tanto á noite antes de ir para a cama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.