Quantcast
PplWare Mobile

NASA apresentou os 9 homens e as 9 mulheres que enviará à Lua em 2024

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Pirata das cabernas says:

    será desta que vão mesmo lá ?

    • marina says:

      Até desta vez vais arranjar maneira de acreditar que não foram lá…se assim és feliz…

      • Pirata das cabernas says:

        Desta vez acredito pois se temos tecnologia muito mais avançada, para alguém tem que ser usada.. Mas que não demorem muito porque se não Mais rápido vai o elon musk à lua que a nasa

    • Miguel A. says:

      Não, é mais uma realização barata de Hollywood. Pelo menos é o que os terraplanistas e amantes de teorias da conspiração vão dizer. Ganhem juízo.

      • Carlos Silva says:

        Sem atmosfera não há deslocações de ar. Vídeos de bandeiras americanas a abanar com o vento na lua são certamente falsos e a dúvidas têm uma base forte para existirem.
        Depois se a lua é tão rica em deutério, é muito, muito estranho que as baterias esteja, apontadas a Marte e nunca mais ninguém tenha voltado à lua.

    • Bernardo says:

      é capaz da outra vez tu ve la que ate conseguiram enganar os russos os russos que tinham satelites sempre a ver os foguetoes dos EUA imagina só que até os russos foram enganados ahah e o covid vem do 5g nao te esquecas

  2. iDroid says:

    Eu já fui buscar as pipocas.

  3. Miguel says:

    Em 2024 vai passar para 2030. A desculpa logo veremos.

  4. acs says:

    e continuam a focar-se na pele, sexo, etc. Enfim. são humanos que lá vão e se as crianças precisam de alguém com a mesma cor de pele para se inspirarem se calhar o problema está aí?

  5. Manuel says:

    Ou seja 9 astronautas e 9 mulheres de limpeza. Acho bem.

    • José says:

      Uma que seja boa cozinheira para fazer comidinha da boa, não tem preço! E, também uma para costurar os fatos que o pessoal irá rasgar quando andar a caçar selenitas para assar com batatinhas acompanhados de um bom vinho. Ui. Que espectáculo. Vou ver se também vou. Só espero que ainda hajam bilhetes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.