Quantcast
PplWare Mobile

Há uma pista que revela que os alienígenas podem cheirar mal

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Redin says:

    Isso ē fácil saber porquê.. Não há água, como sabemos.

  2. Fiu says:

    Isto é mesmo ridículo.

  3. xoninhas says:

    E como se o ser humano cheirasse bem …

  4. Ze says:

    Confirmo ainda ontem passaram por mim dois de espécie diferentes e não se podia com o cheiro da transpiração

  5. Sergio J says:

    O que este estudo vem dizer é que não temos de procurar só os indicadores de vida a que estamos acostumados. Por exemplo, estes poderão indicar formas de vida muito diferentes e muito mal cheiroso.

  6. Manuel says:

    Palha para incautos. Enquanto o povo estiver adormecido com bola e novelas estas fantochadas vão continuar, enquanto uns dormem na rua outros ganham milhões com estas e outras vigarices.

    • Pedro Fonseca says:

      Senhor Manuel é um pensamento simplista da sua parte achar que os outros se deixam adormecer dos problemas do mundo pela matéria A ou pela matéria B. Na verdade acho que a sua afirmação diz mais sobre si do que sobre os outros. Interessar-se por qualquer e todos os assuntos é sim um sinal de uma mente interessada e atenta a todos os assuntos e problemas do mundo. Pelo que parece o senhor fecha a sua atenção a algumas coisas. Será sempre uma pessoa com uma visão limitada e incompleta do mundo. Que parte? Será a importante? O senhor nunca saberá?

      • Manuel says:

        Não me diga que você é daqueles que ainda acredita que vive numa bola giratória molhada

        • Toni da Adega says:

          Bola giratória é impossível. Porque segundo os terraplanistas a terra nem existe

        • JFM says:

          Já não há pachorra para estes manéis desta vida. Este então prefere viver num prato alagado do que numa “bola molhada”.
          Haja paciência !

          • Manuel says:

            Ficas assim tão incomodado?

          • José Duarte says:

            Ó Manel, vives numa bola “cúbica”, e como o cubo tem 6 faces, só consegues ver uma delas, dai a tua ignorância.
            Fazes-me lembrar a “padralhada” anterior ao Galileu.
            Abre os olhos homem e deixa de ser “Tóino”.

        • Pedro Fonseca says:

          Senhor Manuel, o problema de discutir consigo, e outros como o senhor, é que você não tem bagagem cientifica (como indirectamente você próprio admite no seu primeiro comentário) para entender a matéria em causa. Por isso o senhor, e face à falta de argumentos lógicos, acaba sempre por simplificar o discurso no cinismo e no insulto. No dia em que entender a natureza e os seus mecanismos de funcionamento um novo mundo se vai abrir para você e irá acabar por sair dessa caverna de conhecimento em que vive actualmente.

        • Pedro Fonseca says:

          É curioso que não tendo eu falado no assunto da terra esférica/plana e muito menos dito de que lado estaria, não tendo eu falado de uma matéria em especial ou sequer daquilo em que acredito, o senhor veio logo acusar-me de determinada coisa. Mas de alguma forma até me sinto elogiado por associar o meu discurso em defesa do conhecimento e do valor do conhecimento à terra esférica. Mas deixe-me dizer uma coisa, eu não acredito nem deixo de acreditar, você não tem que acreditar na terra esférica, acreditar não é um requisito. Esse facto é evidente e comprovável. Claro que observar e entender isso depende de alguns requisitos de conhecimento. Para mim é indiferente se a terra é esférica ou plana, para mim o importante é saber a verdade. E a verdade é perfeitamente visível com apenas algumas operações matemáticas!

  7. Paulo Almeida says:

    Então está confirmado… eles estão entre nós.

  8. Jhonathan says:

    Conclusao: Lua tem vida!

  9. Tim says:

    Aerobico?
    Aerobio!!!!

  10. Diogo says:

    Não temos a certeza se existem, mas temos a certeza sim que cheiram mal…

  11. O Homem da Motoserra says:

    Isto explica muita coisa.
    No outro dia, após um jantar de feijoada e uma garrafa de vinho por pessoa, quando me fui deitar começou a cheirar muito mal e o meu quarto rodopiou a uma velocidade absolutamente inacreditável.
    Agora percebo o que se passou!

  12. Manuel says:

    Enquanto houver incautos, estas palhaçadas vão continuar.

  13. Manuel says:

    Os cientistas que consegem prever que daqui a 70 anos o nível da água do mar vai subir 12 cm (doze centímetros) e não conseguem prever ou monitorizar uma tempestade para o dia a seguir diz tudo, mais palavras para quê

    • Ratovsky says:

      Eu poderia explicar mas deixo para si o TPC da escolinha. Dois parágrafos sobre a diferença entre clima e metereologia. Todos nós nascemos ignorantes e passamos a vida a aprender. Vá, levante-se do sofá e vá investigar, assim deixa de escrever asneiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.