PplWare Mobile

Há metais preciosos enterrados na Lua, refere um novo estudo


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. k says:

    That moon sure looks like it needs some freedom, right about now…

  2. Felipe says:

    Cool, maybe thats the main reason NASA and other agencies are so interested in set foot in the Moon again…

  3. Samuel says:

    Agora vão começar a fazer buracos na lua para tirar esses metais. Quem quer esses metais então que os tirem do “redondo”.

  4. Joao Ptt says:

    Então irão gastar dezenas/ centenas de milhões de euros para ir lá buscá-los… se existirem realmente… faz todo o sentido.

  5. António says:

    o princípio do fim da lua

  6. chicosoft says:

    “Os geólogos têm acesso a amostras científicas de centenas de quilómetros de profundidade dentro da Terra” corrijam lá isso, o buraco mais fundo alguma vez feito pelo homem na crosta terreste é de 12kms e foi um feito cientifico fantastico uma vez que o material derrete.

    • Nuno V says:

      Já ouviste falar das amostras de Malaita? Foram formadas entre os 400km e os 670km. E estás a confundir magma com o manto. Contrariamente do que muita gente pensa, o manto é maioritariamente sólido, não líquido.

    • gui says:

      É claro que a matéria é direcionada e financiada pela NASA. É necessário manter a ficção científica sempre com novas notícias extravagantes para alimentar a ilusão do rebanho.

  7. Pedro Fernandes says:

    O ser Humano cada vez pior, tristeza. Estão a dar cabo da Terra e agora querem fazer o mesmo com a Lua.

    • Ralk2 says:

      É melhor que explorem a lua do que a terra. Grandes áreas precisam ser devastadas para mineração. Se esses minerais viessem da Lua ou de algum outro planeta, florestas não precisariam ser derrubadas, rios não seriam contaminados e muitos animais não morreriam ou perderiam suas casas. E se houver interesse financeiro pelo espaço, melhor. E isso porque novas tecnologias serão desenvolvidas e mais dinheiro será investido.

  8. Tiago says:

    Não dêm cabo do resto que nos sobra por favor.

  9. Tiago says:

    Não dêm cabo do resto que nos sobra por favor.

  10. Elkido says:

    Like the sound of the song Wall of the moon of Pink Floyd…

  11. Tânia mara Rodrigues says:

    Quando homem querer saber mais doque Deus e tocar nas coisas que Deus criou o mundo está bem perto do fim mesmo, só já se vê sinais nas estrela na lua no sol,asteroides se aproximando da terra,sinais no céu, agora o homem querendo ser Deus, o próprio homem acabará com o mundo que Deus criou isso é bíblico..o fim se aproxima e ninguém da ouvido as palavras de Deus!

    • Nuno V says:

      Já cá faltava a fanática religiosa. O homem não pode saber mais que deus, porque este, evidentemente, não existe. Nem muito deus criou o mundo, porque este formou-se de forma natural, tal como as toneladas de outros planetas noutras estrelas. E mesmo que o homem seja extinto pela sua própria mão, o mundo continuará.

      Os asteroides sempre se aproximaram da terra, não é um fenómeno recente. Ou achas que as crateras existentes no nosso planeta foram formadas pela pressão do ar durante uma flatulência do teu deus? E que sinais são esses que tu lestes na lua, no sol e nas estrelas?

      Já agora recomendo-te a ter umas lições de português. Eu não sou muito bom a escrever, mas tu exageras. Nem sabes o que é pontuação, e para que esta serve.

      • Tiago says:

        Já li e ouvi e li coisas absurdas mas esta ui. Na hora da agonia vais ver se Deus existe ou não. Depois não seja tarde para arrependimentos.

        • Nuno V says:

          Não sabia que não acreditar era pecado…, ops… O único pecado pela qual não há perdão possível é a descrença. Ou seja, temos que acreditar sobre uma pena pior que a morte. Qualquer deus que tivesse este sistema de justiça não seria merecedor da minha adoração.

          Na hora da agonia espera-me absolutamente nada, népia, patavina, nicles,… Ao contrário de ti, eu não penso que sou especial, nem muito que o universo foi feito para mim. Já o universo existia bem antes de eu nascer, e quando eu morrer este não se vai lembrar de mim por muito tempo.

      • Sierra says:

        O ser humano vai perecer com a Terra e infelizmente com o resto dos outros animais, a não ser que eles se consigam adaptar a este clima etc. e haja outras espécies
        Nós não vamos parar enquanto não destruirmos tudo o que vemos.
        É uma tristeza mas é a verdade

    • Tiago says:

      Deus tenha piedade de nós 🙁 infelizmente como a sra diz é o homem culpado pela destruição do mundo 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.