Quantcast
PplWare Mobile

Físicos da Microsoft dizem que o Universo é um computador em autoaprendizagem

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. MACnista says:

    … da Microsoft!?!?!?!? OK já está mta coisa explicada!!!

  2. BrunoBruno says:

    Eu sempre soube, ainda estou a espera que alguem use o cheat motherlode comigo.

  3. wq says:

    nem sequer se vê uma fonte da notícia para nos podermos informar melhor!?

  4. Só rir says:

    Que* Não importa*

  5. Algo says:

    Matrix e o seu impacto, lol.

  6. Samuel MG says:

    A maior estupidez já alguma vez dita por uma empresa de software!! Agora está explicada a razão de todos os bugs e falhas do Windows!! Eles que não deixem de ver ficção cientifica, não tarda nada estão a dizer que os vírus informáticos são inteligentes!! Já pode-se dizer a verdade A MICROSOFT DEDIQUE-SE A CORRIGIR AS FALHAS!!

  7. Johnas Setúbal says:

    Esses senhores da Microsoft não conseguem fazer um software em condições, e querem desvendar os mistérios metafísicos do universo?
    Deixem isso para a filosofia, religião e ciência verdadeira. Esses 3 vectores têm mais em comum do que parece e acabam sempre por se entender.

    • iDroid says:

      A religião e ciência acabam sempre por se entender? E eu que pensava que já tinha ouvido de tudo…

    • oiiiii says:

      “desvendar os mistérios metafísicos do universo” “Deixem isso para a filosofia, religião”, não deves de estar a falar da religião católica que diz que o mundo foi criado em 6 dias pois não?
      Atenção independentemente da empresa para que trabalham, esses senhores são físicos, estão a fazer o trabalho deles que como é óbvio não é criar software

    • FAR says:

      “Esses senhores da Microsoft não conseguem fazer um software em condições”

      Faça melhor e seja milionário.

      Ab

    • Thales says:

      Essa teoria ja existe a um tempo, foi formulada como um campo por ervin laszlo, tem uma explicação no seu livro o campo akashico, e ainda é aplicavel na ciência.

  8. Pamilho says:

    Nos somos aquilo que vemos…..neste caso..se só virem numeros e equacoes matematicas vao assimilar que o universo é desssa forma….mas isso é completamente fora da realidade universal….pois o que estao a assimilar é simplesmente memoria adquirida de outros ..criando assim uma matriz….o universo é vivido em multiplas matrizes..provavelmente infinitas..mas..finitas no espaço tempo….
    Agora se quiserem tentar compreender o universo basta olhar pela janela…..(partindo do principio que a palavra CRIAÇÃO nao tenha a mão humana,pois nós nao criamos nada..)e ver com os seus proprios olhos e com a sua propria consciencia de sua existencia que em cada ser vivo existe uma matriz que se pode desvanecer ou dissolver.se e criar outras….nos temos o universo reflectido no planeta em que vivemos!…e a consciencia da criação em nós…as arvores sao o reflexo mais puro que temos…e o universo que vemos é um complexo de nutrientes que corre nas veias da mesma….agora a realidade de cada um pode ser moldavel….mas a consciencia é universal….saudacoes…….

  9. Vai pelo funil porque o garrafão é muito largo ... says:

    Não sei o que estes gajos andaram a fumar ….

    mas também quero …

  10. gigbola says:

    Será que essa tal malina esta a tentar se revoltar contra o criador, criando um vírus, chamado homo sapiens………

  11. J.P. says:

    E anda um gajo a perder o tempo da sua vida a tentar ganhar moedinhas reais ou virtuais.

    Toca a deixar os azuis e voltar prós vermelhos

    • FAR says:

      Ou então seguir para uma coisa nova, tipo os verdes. Já se viu que as cores do passado não não melhores que as do presente.

      Em frente, não para trás!

  12. Bruno says:

    Acho interessante como a teoria da simulação em certos pontos toque no que que se fala faz muito tempo sobre consciência colectiva e de como partimos de um todo que se experiencia de forma individual e ingénua. Deste lado faz mais sentido do que a história de um pai, de um filho e do espírito santo.
    De qualquer forma, se estamos a correr uma simulação só tenho pena que o mundo esteja cheio de glitches.

  13. neri dos santos says:

    ok pessoal , os senhores cientistas podem primeiro descobrir, como matar definitivamente um virus , e depois resolver a questão do universo??????

    • FAR says:

      Nem todos os cientistas são virulogistas, tal como nem todos os doutores são médicos. Se a humanidade ficar toda parada à espera de matar um virus como é que os bifinhos lhe vão parar à mesa? També não pode ir caçar, tem de dedicar TODOS os seus recursos na matança do virus.

      Entendeu como a sua ideia é descabida?

  14. SANDOKAN 1513 says:

    Ó pá,eu já acredito em tudo.A sério. 🙂

  15. Paulo says:

    Felizmente o Universo não corre no Windows…

  16. Kevin says:

    Ao ler os comentários fico perplexo com a rejeição absoluta da proposta que a teoria apresenta e não por a hipótese que pode ser real…
    Na antiguidade uma trovoada era a ira dos deuses e ir contra essa verdade absoluta levava a arder na fogueira ou ser apredejado até á morte… mesmo principio de aplica aqui…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.