Quantcast
PplWare Mobile

Estudo registou atividade no cérebro de um homem aquando da sua morte

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. RSP says:

    Isto é um INÍCIO de uma prova de reencarnação. Querem mais que isto? A quanto tempo já sabemos disto? Ou seja a quanto tempo se fala em flashbacks? Já tinha conhecimento disto a imenso tempo.

    Sempre foi referenciado por espiritualistas, pessoas crentes no poder divino (não estou a falar de região, podes acreditar no divino e não acreditar na religião em si, mas sim no poder divino)

    Muitos de vós não sabem, ou teimam em não admitir. Nós temos uma alma (espírito) que faz com que sabemos o que fazemos em vidas passadas o tais dejavus…

    Há ainda quem negue isto porque é médico ou é a favor da ciência. O problema é que a ciência nem sempre é resposta para tudo tal como isto.

    Isto só prova que existe algo mais além da morte caso contrário o cérebro parava e simplesmente morria e nem sonhava! Nem tinha flashbacks.

    Mas os teimosos e pro-ciencias vão sempre negar isto. Como é óbvio.

    Há ainda muito que estudar acerca da glândula pineal (master piece) só um doutor brasileiro é expert nisto. Pesquisem. É o único com mais estudos a nível da glândula pineal. Que é o que regula o sono.

    E a calcificação da glândula pineal existe e é feita e provocada pelo flúor e outras substâncias quimicas. Alguém já encontrou alguma pasta de dentes no supermercado sem flúor? Porque não há essa opção?

    Eu arranjo pasta de dentes sem flúor mas é em lojas naturais porque no supermercado esquece!

    Para quem não acredita em espiritualismo aqui fica só está notícia a confirmar de que tudo não é ciência, estudos e ciência. Há mais alem disso. Muito mais.

    É por isso que os cérebros dos budistas (se pesquisarem encontram estudos já que são pro estudos) em que revelam que o cérebro dos mesmos estão jovens mesmo tendo 40-60 anos… A degradação do cérebro com a meditação e em estado nirvana é bem pequena.

    Fazendo com que as pessoas que pratiquem medicação tenham um cérebro mais jovem em termos de idade. Não se surpreendam é normal. A meditação é benéfica e consegues ter elevados benéficos.

    O pior é mesmo ter consistência na meditação, quanto mais se praticar melhor. Para atingir o estado nirvana não se faz em 2-3 dias.. requer muito treino.

    E é por isso que muitos falam em estado “nirvana” mas nunca sabem o que é nem nunca atingiram.

    Os budistas, tem essa vantagem. Além de não estarem na roda de Samsara (pesquisem e logo saberão o que é).

    Isto é apenas uma mera prova. Até porque ainda ninguém provou cientificamente o que acontece depois da morte! Muito menos que as horas existem.. 😉

    • Há cada gajo says:

      Isto não prova absolutamente nada. A partir daqui são só crenças.

    • Luis Rosalino says:

      E quando se morre abruptamente? O Indivíduo nem tempo tem para se aperceber que morre, o cérebro nem tempo tem para registar essas tais ondas gama

    • TSSRK says:

      Se é reencarnação como é que cada vez há mais chinelos como tu https://www.worldometers.info/world-population/world-population-by-year/

      Vai pregar para debaixo da ponte.

    • iDroid says:

      “É o único com mais estudos a nível da glândula pineal” Pudera, só pode haver uma pessoa que tem o maior número de estudos em determinada área, e neste caso é esse indivíduo. Isto é só rir.

    • Micas says:

      Tens que controlar as tuas ondas gama. Estão muito caóticas. Deve ter sido flúor a mais que tomaste em tempos.

    • cat says:

      “O problema é que a ciência nem sempre é resposta para tudo tal como isto.”

      Claro… e por causa disso, a resposta pode ser então tudo o que tu acreditas que seja … quando a ciência não responde, o RSP é quem sabe.

      Patético …

    • cat says:

      “Isto só prova que existe algo mais além da morte caso contrário o cérebro parava e simplesmente morria e nem sonhava! Nem tinha flashbacks.”

      “Isto só prova” ?! XD XD XD

      Mas então como faz a ligação entre existir algo mais além com o cérebro não desligar logo ? Tudo pode não passar de um processo natural de “desligar” lentamente no momento da morte. O que é que o “mais além” tem a ver com isso ?

      Se existir um evento traumático em que a pessoa é toda desfeita e o cérebro desaparece. Não vai para o “mais além” ?

    • cat says:

      “Alguém já encontrou alguma pasta de dentes no supermercado sem flúor? Porque não há essa opção?”

      Porque nos querem controlar a TODOS através do nosso ciclo circadiano.

      “Eu arranjo pasta de dentes sem flúor mas é em lojas naturais porque no supermercado esquece!”

      Pois … então … não são todos. Existem alguns Humanos “especiais” que estão em sintonia com o universo e foi o universo que lhes deu acesso a pasta de dentes sem flúor. As pessoas “não especiais” ou “normies” ou “ovelhas do rebanho” não conseguem aceder a esses espaços de venda e o poder instituído camufla-os, torna-os invisíveis, para ninguém saber que eles existem. Há quem diga que quem não for “especial” e entrar num sítio desses, desfaz-se em cinzas. Outros dizem que os “especiais” vão mais vezes ao dentista e eu até entendo porquê … os dentistas são oráculos do mundo espiritual …

      Como vêem, eu não sou teimoso. Até sei umas coisas XD XD XD

      ” Há mais alem disso. Muito mais.”

      É claro que a ciência não explica tudo. Isso é verdade. Mas daí até qualquer explicação espiritual a substituir, vai um salto de fé muito grande. Substituir uma coisa pela outra é um erro em que muitos nesta Humanidade caem. Confundem evidências com a verdade no meio de apelos à ignorância.

      “É por isso que os cérebros dos budistas (se pesquisarem encontram estudos já que são pro estudos) em que revelam que o cérebro dos mesmos estão jovens mesmo tendo 40-60 anos… A degradação do cérebro com a meditação e em estado nirvana é bem pequena.”

      O que é que isto tem a ver com a morte e o mais além ? non sequitur ! Mas fica sempre “bonito” abordar os monges budistas …

      “E é por isso que muitos falam em estado “nirvana” mas nunca sabem o que é nem nunca atingiram.”

      Mas tu sabes. Claro … depois os charlatães são os cientistas e coisas como as vacinas io o flúor impedem de chegar a esse estado.

      Tudo isto não passa de obscurantismo e de paranoia. Estes estado mentais não passam de fugas à realidade porque não queremos admitir a nossa própria imperfeição maquilo que somos e que fazemos. “A culpa é sempre dos outros, nada acontece por acaso e estou sempre certo” é o moto dessa gente. Em pleno século XXI …

    • Francisco says:

      Podiam estudar o teu cérebro, já se desligou muito antes de morreres 🙂

  2. Técnico Meo says:

    Fantástico artigo.

  3. opl@po.lk says:

    Foi o Joe Biden, certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.