Quantcast
PplWare Mobile

Enzima produzida pelos pirilampos poderá ser usada para detetar SARS-CoV-2

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Fusion says:

    RIP pirilampos

  2. Tiago says:

    Já estou a ver os infetados na rua a brilharem que nem pirilampos ! DDDAAHHHH ! :)))

  3. Ana says:

    Está dada a resposta à questão que preocupava tanta gente: “Pirilampo, pirilampo, pirilampo, porque brilhas tanto assim?”!

  4. C.S. says:

    Ora aqui está uma evolução. Os outros andavam com uma estrela ao peito, estes vão brilhar de noite.

    • LR says:

      Eu tinha dito que não comentava o que escrevesses, mas realmente tens que ser muito idiota e acéfalo para fazer uma comparação destas. Um conselho: gasta algum dinheiro, sai da tua aldeia, e vai visitar o campo de Dachau, e de seguida, deixa-te ficar por lá, não fazes mesmo falta nenhuma.
      E agora sim, termino, não mereces nem sequer comentários à verborreia que destilas desse (pseudo) cérebro, antes falar com uma pedra, tem mais discernimento que tu.

    • Tadeu says:

      enfim… mais ignorância… a tantos níveis!

  5. Sardinha Enlatada says:

    O pessoal anda muito nervoso. Relaxem, as esplanadas ja estao abertas.

  6. Sardinha Enlatada says:

    Eu acho que o pplware devia dar uma pausa sobre noticias covid que acham ? Ja sabemos tudo o que ha para saber sobre o virus, e mais do mesmo, depois alguns estudos pelo meio, que se pode concordar ou nao. Eu acho que algum pessoal aqui ate agradecia. A nao ser que queiram manter o virus vivo, que e isso que acho que estao a fazer, pessoalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.