Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Vacina Sputnik V regista 91,6% de eficácia

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. ... says:

    Isto só prova que os Russos tinham uma vacina pronta em Abril de 2020.

    • Hélio Musco says:

      Pronta não estava, senão tinham acabado os testes mais cedo que as concorrentes.

      • ... says:

        Caro @hélio musco,chamar concorrentes a empresas que apostaram em mecanismos de vacina diferente é dispensável.O paracetamol não é concorrente do ácido acetilsalicílico ou do ibuprofeno,um exemplo simples apenas para demonstrar que todos são antipiréticos e perante as contraindicações especificas a toma é desaconselhada de um deles, não no outro.

        Cumprimentos

    • ... says:

      Isso prova que o caro admirador não sabe aritmética!

  2. Paulop Baptista says:

    Só não vou ver os membros do gangue da má língua a perguntar porque não compramos esta vacina porque só se manifestam quando há terreno para especular. Agora que os resultados apontam para evidências, e estas não diferem muito do anunciado logo no início pelos russos, vão-se manter em silêncio. Eu, dos russos, dispenso o regime político. Quanto ao resto, não os devíamos excluir da concorrência. São eficientes e praticam preços competitivos.

  3. j says:

    Não está a 100%? Nothing do to here.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.