Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Hackers com apoio da Rússia para roubar dados sobre vacina

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    E os hackers com o apoio de Israel, América, fazem?

    Bem se viu como os governos e os serviços secretos de países ditos de primeiro mundo e democraticos fizeram no início da pandemia a desviar respiradores, máscaras, nos aeroportos etc…

  2. BlackFerdyPT says:

    Se o Reino Unido diz, devemos todos acreditar…

    Pois, o governo britânico é o mesmo que dizia que o Iraque possuía armas de destruição maciça – provas das quais nunca foram encontradas, mas porque o Saddam escondeu tais armas, obviamente.

    E, quem somos nós para exigir provas do que nos dizem?

    Nada de questionar a honestidade dos governos ocidentais.

  3. Cozy Bear says:

    Eu enquanto o representante de povo russo, sinto a minha nação constantemente a ser atacada com as supostas “informações” e boatos sem provas objetivas. Isto a longo prazo cria uma imagem extremamente negativa. Sendo uma nação com apenas 150 milhões de pessoas, tecnicamente somos a minoria ao nível global e exigimos a justiça social! #RussianLivesMatter #lgbtqR+

  4. Sabugas says:

    Espero mesmo que roubem a receita da vacina pronta.
    Os russos afirmam ter uma vacina pronta, que precisa de reforços em 6 e 9 meses, e ninguém lhes passa cartão… até parece que alguns media andam a trabalhar para certos laboratórios nas bolsas de valores… enfim.

    Que roubem e partilhem para todos fazerem igual.

  5. Ricardo says:

    A isto se chama jornalismo de propaganda patrocinado pela CIA e seus aliados…

  6. ze says:

    Pessoalmente acho interessante a ideia, querem servir de agregador de R&D para a vaciana, assim ela vem mais rapido 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.