Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Cientistas descobrem como evitar que se infetem outras células

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. LG says:

    Gostaria de saber a fonte da notícia. Porque o que se fala aqui (na Suíça) é que foi desenvolvido um modelo do vírus que não se transmite e assim torna-se mais facil de estudar o virus (e não um método do virus atual não se transmitir). Isto foi conseguido por uma equipa da Universidade de Berna em cooperação com outra (não Lausanne). O coordenador do estudo chama se Prof. Volker Thiel (@ProfVolkerThiel). Tive a umas semanas a oportunidade de assitir um seminário dele.
    https://www.unibe.ch/news/media_news/media_relations_e/media_releases/2021/media_releases_2021/new_system_developed_for_rapid_sars_cov_2_variant_characterization_and_facilitated_drug_development/index_eng.html

    • Vítor M. says:

      Neste caso não, é mesmo o dissecar do envelope da membrana CoV. Esta possui 3 proteínas estruturais primárias: spike (S), membrana (M) e envelope (E). Conseguindo isolar a spike, poderão travar a propagação que é feita através desta proteína.

  2. Memória says:

    Fui procurar os links:
    Este é o link da “da Escola Politécnica Federal de Lausana” https://www.epfl.ch/en/
    Pequena explicação: https://actu.epfl.ch/news/s-acylation-enhances-covid-19-infection/
    Artigo publicado em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1534580721007346

  3. Memória says:

    “A little knowledge is a dangerous thing.”
    https://www.poetryfoundation.org/articles/69379/an-essay-on-criticism
    An Essay on Criticism By Alexander Pope

    “A little knowledge is a dangerous thing. So is a lot.”
    https://www.azquotes.com/quote/363905
    Albert Einstein

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.