Quantcast
PplWare Mobile

Cientistas pretendem enviar 6,7 milhões de amostras de esperma para a Lua

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Samuel MG says:

    Já agora porquê é que ainda não o fizeram com as sementes das plantas!?

  2. Deluxe says:

    Atenção, o autor do estudo chama-se Thanga. Hummm….

  3. Figueiredo says:

    Geração lunática

  4. scp says:

    Eu voluntario-me!

  5. Silvio Pinto says:

    Entretanto por aqui passa-se fome

    • PintaSilgo says:

      E o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Achas que se deixarem de investir nestas coisas e mandarem dinheiro para quem tem fome muda alguma coisa? Já paraste para pensar que em Africa, por exemplo, não há falta de riqueza e no entanto existem milhões de pessoas a passar fome? Adivinha de quem é a culpa? Pois…, não é da falta de dinheiro.

  6. Há Cada Gajo says:

    E como é que se faz um “eventual repovoamento”. O que é que aconteceu para ter de haver um repovoamento ? Um evento catastrófico lança a destruição, como se faz o repovoamento ?

  7. j says:

    Atrasados mentais. Ponto.

    • PeterJust says:

      Pois é, estes cientistas aeroespaciais que estudaram 40 ou 50 anos são uns grandes atrasados mentais, com tanta gente inteligente como tu para lhes ensinar… havia de ser eu a mandar e fazia de ti o presidente da junta.

  8. J.B. says:

    Isto dava um episódio de South Park, o Randy podia ser o protagonista

  9. Sr. Roubado says:

    O problema principal serão os dadores de esperma. Se for um Trump, um Maduro, um Kim Jong, um Xi, de nada valerá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.