Quantcast
PplWare Mobile

Cientistas querem enviar robôs autónomos para explorar a Lua

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. dude says:

    Os chinocas não têm já lá um robot desses?

  2. . says:

    Um ensaio para Marte?!

  3. Carolina Costa says:

    robots para a lua ? então mas não tinham ido lá uma vez ? ou não chegou a gasolina e tiverem que vir embora a meio do caminho ?

  4. Duarte says:

    Querem muita coisa, apresentam é pouca.
    Atualmente muita ciência apenas serve para futurologia falhada e artigos de treta.

  5. Gates says:

    Em vez de gastarem os $$$$$ em defesa da Terra contra asteroides, tentar dissipar a fome no mundo , criar sistemas eficazes de produção de água potável, novas terapias médicas, etc etc na TERRA , andam a gastar biliões na rocha chamada Lua.

    • Manuel Costa says:

      Para a água potável, dissipar a fome, salvar vidas… é preciso que 37% da população do planeta desapareça de uma só vez. Sem isso, nunca será possível. Mais de 4000 milhões de humanos já ultrapassam os 100% da produção do planeta. Somos quase o dobro do que o planeta pode produzir e cada vez gastamos mais recursos…

      • Malthusianismo 2.0 says:

        A sua filosofia anti-humana tem pressupostos embasados em raciocínio lógico ou está apenas a destilar o seu ódio à vida humana.Essa filosofia anti-humana teve o seu expoente na Inglaterra com Malthus há alguns séculos,onde toda a população pereceria por falta de recursos,bem ao contrário,a economia e os recursos disponíveis aumentaram para níveis nunca,antes,sequer imaginados.O excesso de população que existe(sim,existe)é essencialmente de marxistas e as suas variantes democráticas que,no fundo,compartilham o ódio a toda a pessoa virtuosa,não conformista e fatalista.
        A inveja e ódio a tudo aquilo que é superior e harmonioso.Essa é a base de toda sanha anti-humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.