Quantcast
PplWare Mobile

Amazon vai investir $1.2 mil milhões na instrução dos funcionários

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Gabriel says:

    Estão a querer parecer bem, depois de ter vindo a público que os funcionários das entregas têm que urinar dentro de garrafas enquanto trabalham… para o Sr. Bezos andar a viajar ao espaço…

  2. Bruno Mota says:

    E vão lançar no mercado americano televisores.

  3. Joao Ptt says:

    Será que também vão começar a oferecer fraldas reutilizáveis aos funcionários? Para assim poderem urinar e defecar enquanto trabalham e não terem assim necessidade de qualquer pausa para ir ao WC.

  4. Manuel Costa says:

    Há o problema que 4 dos 9 maiores armazéns da Amazon nos EUA (e os 3 na Europa) estão com dificuldades em contratar trabalhadores… pois o ordenado até é alto mas, turnos de 12 horas e mais de 4000 envios por funcionário é muito trabalho para a quantidade disponível.
    O armazém de New York chega a despachar 1,3 milhões de encomendas por dia, com pouco mais de 800 funcionários. Muitos desistem antes de acabar a 2 semana de trabalho… outros desistem porque não conseguiram atingir o objectivo que lhes dobra o salário. Em Junho subiram o salário em 33%, mesmo assim continuam com dificuldades em arranjar a quantidade mínima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.