Quantcast
PplWare Mobile

Homem finge ser atropelado mas é tramado pela câmara de um Tesla

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. patanisca says:

    Muito comum na Rússia. O objetivo é sacarem uma indemnização por atropelamento fraudulento.

  2. Miguel Ângelo Figueiredo Oliveira says:

    Com o nome de “Bates”. Que coincidência lol

  3. dave says:

    Pena em PT as dashcam nao serem permitidas por motivos de “privacidade”.. uma autentica lei que visa proteger sabe-se lá quem.. no UK tinha o premio do seguro mais baixo se tiver a dashcam no carro, aqui ainda te arriscar a apanhar multa. Como eu costumo dizer aos ‘bifes’, “welcome to portugal”

    • RicM says:

      Utilizo uma 70mai há um par de anos e até agora tive a sorte de nunca ter sido “visto” pelas autoridades e a feliz infelicidade de não gravar qualquer acidente – meu ou de outros condutores.
      A questão que eu ponho é se um condutor andar com o telemóvel no suporte e a câmara ligada a filmar a estrada, aí as autoridades já não dizem nada? E já agora, mandam parar condutores de Tesla e mandam-nos desligar as câmaras embutidas no veículo? Acho que eles nem sequer se dão ao trabalho a não ser que seja para implicar ou caso algum condutor se esteja a fazer de “difícil”.

  4. Há cada gajo says:

    Basta pesquisar no youtube e encontram-se milhares de situações destas e…não…não é com camaras de um Tesla, como se isso fosse algo de especial…

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Que triste figura.Que acéfalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.