Quantcast
PplWare Mobile

Câmaras no Tesla ajudam a prender um criminoso que disparava contra as viaturas

                                    
                                

Fonte: Electrek

Autor: Vítor M.


  1. SANDOKAN 1513 says:

    É cada doido varrido… 😐

  2. David says:

    ahah muito bom todos os carros deveriam ter isto, parabens à tesla que implementou estas filmagens que já ajudou a apanhar uma data destes gajos

    • Chinesisses says:

      questiono a legalidade aqui na tuga… a nossa lei não deve permitir isto..

      • Sergio says:

        Por mais estúpido que parece aqui na tugalândia “é ilícito captar dados pessoais na via pública (matrículas e pessoas) a partir de câmaras instaladas em automóveis”

        Se este episódio fosse aqui, o vídeo não era considerado como prova, pq não teve consentimento do outro condutor e o dono do do tesla ainda seria multado.

        Alguém sabe me dizer, se nos Tesla essas câmaras são ‘desativadas’ para serem vendidos aqui?

        • Zé Fonseca A. says:

          Existem seguradoras a aceitar como prova já.
          Na russia se não tens dashcam chegas a ter seguradoras que te negam o seguro.

        • Paulo Santos says:

          Tudo ativado como nos EUA. Tenho a dashcam e o sentry mode sempre ativo no meu TM3. E já me poupou uma pintura de porta. Isso de não valer não é assim. Para o seguro vale é valeu para o proprietário do carro que me danificou a pintura. Mostrei as imagens e o seguro pagou e nos bufou.

          • Sergio says:

            Um excelente exemplo como as câmaras nos carros são úteis.
            Deveria ser algo obrigatório nos carros novos.
            No caso do acidente com o Cabrita teria também dado jeito.
            Pena que a lei diz que não.

        • VP says:

          Isso não é bem assim, à poucos anos atrás um ciclista na zona do seixal foi atropelado propositadamente, foi tudo filmado pela dashcam de um condutor que ia atrás, e foi usado como prova.

          Senão imagina filmas uma pessoa a ser assassinada na rua com o teu telemóvel e não podes usar pois o agressor não deu autorização para ser filmado, não faz sentido.

  3. Str says:

    País de gente maluca

  4. João Correia says:

    Nos EUA pode-se ultrapassar pela direita?

  5. Louro says:

    Já me valeu também e acabou por valer a outro condutor que foi literalmente empurrado da estrada por um camiao que circulava atrás de mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.