PplWare Mobile

China também vai levar turistas ao espaço. Bilhetes custam cerca de 200 mil euros

                                    
                                

Imagem: BNE

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Silva says:

    200 mil????
    Isso matava a fome a muitas pessoas.

  2. MACnista says:

    Epá 200 mil euros por uma Carlsberg mesmo espaço é muito, não?? LOLOLOL

  3. Silva says:

    Denote-se em alguns comentários. Fala-se numa situação, vão buscar outras situações. Está-se a falar sobre este assunto. Habituem-se somente a falar sobre a situação em questão. Cumprimentos.

  4. PJA says:

    É uma vergonha em que se fala em catástrofe ambiental as agências espaciais usarem o espaço para sectores que não são científicos ou técnicos. O lançadores espaciais utilizam colossais quantidades de recursos, não se pode pedir ao cidadão um comportamento ambientalmente correcto quando as organizações não o fazem.

  5. Yamahia says:

    200 mil para ir ali acima e voltar. Tá certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.